“Cardápio com as calorias bem calculadas!”
Avaliação sobre Nutritecnica Gourmet

Nutritecnica Gourmet
Cozinhas Saudável
Bom para: Cozinha local
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Descrição: A Nutritécnica Gourmet está localizado em São Leopoldo há 14 anos, é um restaurante de comidinhas saudáveis, elaborados com temperos orgânicos, ingredientes de alta qualidade e com seu processo totalmente supervisionado por nutricionistas. O restaurante a indústria de congelados saudáveis surgiu da Nutritécnica Clínica & Consultoria, atuante no mercado desde 1990, apontada como referência em qualidade de vida e saúde. A Nutritécnica Gourmet oferece alimentos diet, light, glúten free, lac free, fit, entre outros. Uma experiência gastronômica única!
Publicada 7 de outubro de 2016

Lugar de comer bem e com pouca caloria. Tudo feito com ingredientes frescos e sob a orientação da Dra. Marlise. Tem sopa, muita salada e pratos magrinhos, mas com muito sabor. Vale muito a pena!

Data da visita: outubro de 2016
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016

Muito obrigado pela sua avaliação! Preparamos cada prato com toda a atenção e carinho para que sempre tenhas uma ótima experiência ao fazer suas refeições conosco ou com nossos congelados. Aguardamos sua nova visita!

Publicada 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Achei o máximo este restaurante de comidas saudáveis, os congelados então nem se fala. Perfeito para quem não quer ou não pode cozinhar, tem de tdo.
Almoçamos no sábado, achei pouca comida e um valor bem salgado.
Mas virei cliente dos congelados esses sim valem mto a pena, as pizzas integral são ótimas.

Data da visita: junho de 2016
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário! Temos nos esforçado muito para atender a todas expectativas de nossos clientes, sempre buscando melhorar nossos pratos para levar cada vez mais saúde e praticidade em cada refeição. Sempre que houverem sugestões para aumentarmos a qualidade de nossos serviços e produtos fique à vontade para entrar em contato tanto pessoalmente quanto pelos canais online como o site, facebook e e-mail.

Publicada 25 de abril de 2016

A comida é saldável e o ambiente é aconchegante. Não possui grande variedade e achei o preço um pouco salgado.

Data da visita: abril de 2016

Muito obrigado pela sua avaliação! Mantemos um alto padrão de qualidade em todos os ingredientes, preferindo alimentos orgânicos ou minimamente processados para a produção dos pratos. Ressaltamos que além do buffet com 18 tipos de saladas e os mais de 20 pratos à la carte e lanches, possuímos cerca de 180 opções de congelados saudáveis que podes encontrar aqui mesmo no restaurante. Lhe convidamos a experimentar nossas novidades e agradecemos novamente pelo comentário.

Publicada 30 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

A Nutritécnica é uma excelente opção para quem não quer pegar pesado no almoço. buffet de saladas são liberados, há muitas opções para rechear os pratos do dia vêm em porções justas, com baixas calorias. abrem aos sábados.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 27 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom, para quem quer uma refeição saudável e comida gostosa! O preço não agradou muito mais vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Nutritecnica Gourmet, também viram

São Leopoldo, RS

Já visitou Nutritecnica Gourmet? Compartilhe suas experiências!