Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
jorge A

A minha experiência é que o local é muito bom e bem acolhedor,................ ...... ...........................,....

Avaliação sobre Hotel 10 São Leopoldo
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de jun. de 2024
Os travesseiros são ótimos o café da manhã é ótimo, o banheiro limpinho é muito bom a cama tbm é boa, a Jéssica dá recepção é muito educada e atenciosa .................,............................................................
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Prezado Sr. Jorge,

Obrigado por dedicar o seu tempo nos avaliando! Ficamos muito felizes em saber como foi sua experiência conosco. Nosso time se dedica bastante para garantir a excelência de serviço.

R$ 275
5.6 km de Hotel 10 São Leopoldo
Bar/Lounge
São Leopoldo: veja mais hotéis
Publicada em 9 de junho de 2024

Sempre viajo a trabalho para São Leopoldo e fico no Hotel 10. Os quartos são aconchegantes e tem uma mesa de trabalho funcional. A comida do Restaurante é muito boa e o atendimento da recepção e bar é acolhedor. Gostaria de agradecer especialmente o atendimento da Jéssica e Amanda que sempre me acolhem com muita simpatia. Voltarei a me hospedar e recomendo à todos.

Dica de quarto: Qualquer dúvida sobre a cidade falar com Jéssica ou Amanda, sempre estão dispostas a ajudar os hóspedes.
Data da estadia: junho de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Hotel Relacionamento, Proprietário de Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Cristiano,

Publicada em 5 de junho de 2024

Viemos para ajudar o RS, nesse mento difícil, já estamos longe de nossas casas a mais de 1 mês, e a equipe da recepção, formada, pela Jessica, Amanda e Lucas, com sua excelência no trabalho deles, simpatia fizeram tudo mais facil para nossa equipe, parabéns pela equipe nota 10!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Curious,

Obrigado por dedicar o seu tempo nos avaliando!

Ficamos muito felizes em saber como foi sua experiência conosco.

Apesar do momento difícil pelo qual todos do RS estão passando, nosso time continua se dedicando bastante para garantir a excelência de serviço.

Esperamos lhe atender novamente, em futuro próximo!

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 - São Leopoldo.

Publicada em 4 de junho de 2024

Para a minha avaliação eu dou meu parabéns para os recepcionista Jéssica e Lucas e para a moça do restaurante Amanda pelo átimo atendimento e por fazer nosso dias mais alegres pois fiquei no hotel um mês inteiro e sempre fui bem recebida e bem tratada por eles são umas pessoas muito gentis e sempre alegre e dispostos a atender os hóspedes sempre com sorriso nos rosto e sempre fazendo me sentir em casa pois era tudo que eu precisava pois minha casa foi atingida pela enchente então eles me ajudaram muito fazendo eu esquecer e me sentir bem num local que eu não conhecia então agradeço muito por eles terem me tratado bem durante esses 30 dias que eu estive lá muito obrigado mesmo .

Dica de quarto: Sim, para dúvidas ou esclarecimento fale com a Jéssica, Lucas ou Amanda
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Prezada Sra Maria Luiza,

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos felizes e lisonjeados em saber que nosso hotel foi apreciado por você!
Nosso maior objetivo é garantir que sua hospedagem conosco seja excelente!
Que bom que, conseguimos atingir nosso maior objetivo, que é sua satisfação. E principalmente, em um momento tão difícil para todos nós do Rio Grande do Sul.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo reconhecimento a nossa equipe!

Esperamos lhe atender em um futuro breve!

Publicada em 1 de junho de 2024

Foi tudo ótimo! Boa acomodação, recepção boa dos funcionários e ambiente limpo e cheiroso.
Café da manhã dentro do esperado.
Eu e minha família ficamos satisfeitos
Moça da recepção passou cada detalhe com todo carinho é acolhimento ao hóspede.
Voltaremos!

Data da estadia: junho de 2024
1  Obrigado, Leonardo Hirosh... M

Prezado Sr. Leonardo,

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos felizes e lisonjeados em saber que nosso hotel foi apreciado por você!
Nosso maior objetivo é garantir que sua hospedagem conosco seja excelente!

Publicada em 29 de maio de 2024

Fiquei 2 semanas no hotel, gostaria de fazer um agradecimento especial para as funcionárias Jéssica e Amanda, que me trataram super bem todo esse tempo.
Além disso, o jantar é super bem servido, com recomendações para os Parmegiana de Carne e Frango.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Vinícius,