Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
jose b

Excelente

Avaliação sobre Hotel 10 São Leopoldo
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de mar. de 2024
Acomodação em geral sempre perfeitas. Desde a cama cobertas o tamanho do quarto os canais de televisao sempre muito silencioso o hotel , recpcionista sempre muitos atenciosos estacionamento com bastante vagas
Alem do Mimo que e oferecido.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 242
    R$ 327
10.0 km de Hotel 10 São Leopoldo
São Leopoldo: veja mais hotéis
Publicada em 3 de fevereiro de 2024

Primeiro nos deram uma chave de um apartamento que já estava ocupado . Imagina o constrangimento de abrir um quarto às 22:00 horas e dar de cara com outras pessoas deitadas . Quando finalmente acharam um quarto disponível o chuveiro não esquentou e o ar condicionado não funcionou também . Como estávamos cansados depois de 12 horas de estrada resolvemos ficar. Pelo menos as camas eram boas. Foi a única coisa que salvou . Outro detalhe , eu pesquisei o preço no booking e estava mais barato , perguntei pra recepcionista se ela poderia fazer igual . Diante da negativa eu falei : então vou fazer pelo aplicativo. Mas ela disse que se eu fizesse pelo aplicativo levaria meia hora pra liberar . Ora já chegamos em vários hotéis que o próprio recepcionista sugere fazer pelo aplicativo na hora por estar com preço melhor . Enfim , realmente uma parada de beira de estrada , sem preparo para o mínimo de trato hoteleiro .

Dica de quarto: Fique no Intercity Canoas que é antes , hotel mais novo e melhor , com preço mais baixo .
Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Publicada em 26 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Quarto bom, cama boa mas é só isso. Internet não funciona, café da com pão francês de três dias, sem reposição e com poucas mesas. Fica na rodovia de acordo a proposta da rede, muito barulho a noite, não tem nada perto e o restaurante demora uma hora para te servir.

Dica de quarto: Procure outro hotel
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Gerente de relações com clientes, Proprietário de Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2023

Prezado Sr. Willian,

Agradecemos sua avaliação, pois com o seu feedback podemos realizar melhorias internas.

Lamentamos que o ocorrido possa ter causado transtornos, gostaríamos de atendê-lo novamente em nosso hotel para que possamos mostrar as melhorias internas que realizamos com treinamentos, e fornecer uma estadia no verdadeiro padrão 10.

Equipe Hotel 10 - São Leopoldo

Publicada em 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Boa localização. Café simples. Boa acomodação porém travesseiros alto e quarto com barulho do trânsito da rodovia. Fácil acesso e estacionamento pequeno para o hotel. Limpeza boa. Atendimento precisa mais pessoas. Perto dos pavilhões da Expointer e da capital gaúcha.

Dica de quarto: Procure chegar cedo para estacionar seu veículo
Data da estadia: setembro de 2023
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes de Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2023

Prezado Sr. Vitor,

Que bom saber que apreciou o nosso hotel e acomodações! Entendemos que o barulho pode incomodar, por isso buscamos maneiras de minimizar o máximo possível do impacto aos nossos hóspedes, investindo em isolamento acústico de boa qualidade. Esperamos atendê-lo novamente em nosso hotel!

Cordialmente, Equipe Hotel 10

Publicada em 1 de setembro de 2023

Hotel totalmente adequado para fins comerciais, oferece tudo que é necessário para as demandas do dia a dia. Café da manhã excelente, atendimento excelente e quartos muito bons! Recomendo demais a estadia para todas categorias de viajantes.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Alcides,

Agradecemos o seu feedback sobre a sua hospedagem conosco. Ficamos muito felizes que o café da manhã e demais experiência da hospedagem foram do seu agrado.

Esperamos atendê-lo novamente em nosso hotel!

Equipe Hotel 10

Publicada em 31 de agosto de 2023

Funcionario Giovani (cozinha) sensacional, atencioso, esforçado e dedicado.
porem o hotel como um todo detem poucos funcionarios. uma fila imensa dado que apenas um funcionario (jose) fica responsavel pelo bar, check in, cadastro etc

outro ponto: tudo que vc consome tem que pagar na hora.
uma long neck de heineken 18,00

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Josiane,

Agradecemos a sua avaliação! Ficamos felizes em saber que apreciou nosso hotel e que tudo ocorreu bem em sua hospedagem. Nossa política de pagamento no ato do consumo tem o objetivo de facilitar o processo de check-out, assim nossos hóspedes não precisam enfrentar uma fila para acertar as contas da hospedagem.

Aguardamos para revê-lo em breve, assim poderemos continuar lhe oferecendo serviços com excelência.

Equipe Hotel 10