• Estacionamento grátis
Work Hotel(São Leopoldo)
  • Internet gratuita
Hotel Express Confort(São Leopoldo)
Pousada Sinos(São Leopoldo)
Hotel Record(São Leopoldo)
  • Estacionamento grátis
Publicada 15 de abril de 2018

Quarto com ar condicionado com cheiro de mofo, provavelmente não deve ter sido higienizado, funcionários não foram atenciosos aos meus pedidos. Quarto com instalações razoáveis Não aconselho a ninguém o hotel.

Dica de quarto: Escolher os quartos em andares superiores
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Sr. Felipe Vellosotte;

Sentimos muitíssimo que não tenhamos (nós) conseguido superar suas expectativas na noite que o senhor passou conosco. Salientamos que infelizmente não foi possível atender seus pedidos em relação ao cancelamento de sua reserva efetuada em um canal de venda online para refazer através de outro, visto que, estas seguem suas próprias politicas de alterações e cancelamentos. Sobre o pagamento no ato do check-in, esta trata-se de um procedimento da rede HOTEL 10 para agilizar seu check-out, sendo que, todas as nossas unidades trabalham com esta política de pagamento.

Referente a seu comentário sobre o ar condicionado, nossos aparelhos passam por limpeza e manutenção periódica, visto que, a saúde de nossos hóspedes é de grande importância para nós, porém, em casos extraordinários onde por algum motivo nossos hóspedes não se sintam confortáveis na acomodação designada, sempre que nos comunicam e possuímos outros apartamentos disponíveis, efetuamos a troca imediata de acomodação.

Esperamos ter outra oportunidade de hospedá-lo e poder transformar sua estada em uma experiência NOTA 10!

Agradecemos por escolherem como hospedagem o HOTEL 10 em São Leopoldo.

Publicada 27 de março de 2018

Hotel novo, com quartos muito bem conservados, móveis e estrutura ótima com localização que facilita locomoção para as cidades vizinhas (á beira da BR116). O que me chamou muito atenção foi o atendimento cordial dos funcionários e o ótimo café da manhã, com inúmera variedade. Há jantar servido no saguão á noite, facilitando a vida do hóspede que não precisa sair do hotel para jantar.

Dica de quarto: Quartos que fiquem distantes da BR 116 por causa do barulho dos veículos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Adilson,

Receber uma avaliação como a sua nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho. Agradecemos os comentários sobre nossa estrutura e serviços, a limpeza, que é uma das nossas maiores preocupações é foco de nossa atenção, bem como, o isolamento acústico de excelente qualidade - todas nossas janelas receberam tratamento especial, o café da manhã, é preparado diariamente com muito carinho e atenção pela equipe da cozinha, além da qualidade de atendimento prestado por nossa equipe, que está sempre em busca de aperfeiçoamento para que desta forma possamos atendê-lo cada vez melhor.
Ficamos honrados por escolher como hospedagem o HOTEL 10 em São Leopoldo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção de hospedagem, quartos de bom tamanho, limpo, confortável. Recepcionista atenciosos.
Bom café da manhã.
A parte negativa fica por conta da localização mais afastada do centro e restaurantes.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Sr. Vinícius,

É um imenso prazer receber sua avaliação. Nossa equipe está em constante formação preparando-se para recebê-los sempre da melhor maneira possível e prontos para transformar esta estada em uma experiência NOTA 10! Em relação a nossa localização, a mesma é estratégica, quase em frente à Churrascaria Schneider, o HOTEL 10 São Leopoldo está a menos de 3 minutos da Unisinos. Estamos próximo de importantes empresas, como Ambev, Gerdau e do Parque de Exposições Assis Brasil, onde se realiza anualmente a Expointer.
Agradecemos por escolher como hospedagem o HOTEL 10 em São Leopoldo.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Excelente atendimento. Os colaboradores são muito atenciosos (Toni, Patrícia, Eric) e prestativos. Sempre dispostos a ajudar.
Bom café da manhã e o jantar, embora simples, é delicioso. Parabéns para a cozinheira Daiane.

Dica de quarto: Confortável
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Prezado Sr. Ricardo,

Agradecemos pelo seu comentário junto ao TRIP ADVISOR! Ficamos felizes em poder atingir suas expectativas para uma boa hospedagem!
Nossa equipe será informada do seu incentivador comentário! Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 18 de janeiro de 2018

Adorei o atendimento do hotel, em especial os recepcionistas Patricia e Eric, sempre muito gentis. Parabéns pela equipe.
Hotel muito limpo, com opção de jantar com excelente cardápio. Café da manhã bem variado.
Nota 11

Dica de quarto: o 3ºandar onde me hospedei estava muito adequado
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Prezado Hóspede!

Grato pelo seus comentários! É um prazer oferecer um excelente café da manhã e uma ótima jantar para nossos hóspedes. Esperamos rever em uma de nossas 10 unidades espalhadas pelo Brasil!