Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Barbara R

Boa

Avaliação sobre Intercity São Leopoldo
4,0 de 5 círculosPublicada 15 de ago. de 2022
Fiquei hospedada durante uma feira de negócios, gostei muito! Higiene impecável, cama boa e chuveiro.
è isso que precisamos quando estamos a negócios. O que deixou a desejar um pouco foi a janta a noite no restaurante, o pessoal estava um pouco atrapalhado, talvez pelo volume de pessoa hospedadas e querendo comida ao mesmo tempo,
Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida 24 de ago. de 2022
Olá Sra. Barbara!
Muito obrigada pela sua avaliação e seu feedback ele é de extrema importancia para o Intercity São Leopoldo.
Com certeza iremos levar em conta seus pontos para poder aprimorar e melhor ainda mais nosso serviço.
Esperamos poder lhe receber em breve,
0.1 km de Intercity São Leopoldo
    7.3 km de Intercity São Leopoldo
    São Leopoldo: veja mais hotéis
    Publicada em 14 de agosto de 2022

experiencia relativamente desapontadora.
    Desde o checkin ao checkout.
    Ao chegar nenhum boa vontade na

ao chegar nenhum esclarecimento sobre a necessidade de usar o cartao chave no elevador.

Na sala do cafe limpeza apos uso de mesas ... inesistente limpeza do piso no fim de semana ZERO.
    pedido de manteiga tambem ignorado, ofereciam margarina que ja e sabido ser um veneno para a saude.

Data da estadia: junho de 2022
    Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    Mariana Schmidt, General Manager de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2022

Olá, agracemos muito a sua disposição para nos avaliar e passar seu feedback sobre sua estadia no Intercity São Leopoldo.
    Estamos sempre em busca de treinamentos e apromoramento da nossa equipe e serviços, com certeza iremos levar sua experiencia em nosso hotel para estes momentos.
    Pedimos desculpas em não atender suas expectativas nesta estadia, mas pode ter certeza que iremos melhorar nosso atendimento e serviço.
    Será um prazer poder lhe receber novamente no Intercity São Leopoldo.

Publicada em 13 de agosto de 2022

Esqueci um carregador no quarto, após quatro tentavivas, durante 2 dias concecutivas, alguém me disse que não havia encontrado, apesar de ter ligado a primeira vez 3 horas após a desocupação do quarto.

Simplesmente alegaram que não era responsabilidade do hotel.

Data da estadia: junho de 2022
    Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Fernanda!
    Muito obrigada pela sua avaliação e feedback, ele é de extrema importância para nossa evolução e para podermos cada dia mais evoluir para melhor servir e atender nossos hóspedes.
    Infelizmente não foi localizado nenhum pertence em seu apartamente, verificamos todos nossos sistemas de segurança e o quarto só foi acessado por você, estamos sempre a disposição para esclarecimento de quaisquer fatos.
    Esperamos poder lhe receber em breve.

Publicada em 12 de agosto de 2022

Gostamos, fomos bem recebidos e estava tudo nos conformes.... Tudo limpo e bem arrumado, foi nossa lua de mel. Recepção bem educada e todos prestativos, logo retornaremos para mais passeios na cidade, cidade linda!

Olá Juh!
    Ficamos muito felizes com sua avaliação e feedback ele é de extrema importancia para nos.
    Esperamos por recebê-los em breve no Intercity São Leopoldo!

Publicada em 12 de agosto de 2022

O chuveiro do quarto caiu na minha cabeça, tinha um cheiro horrível de gordura em todo hotel e café da manhã bem comum. O hotel é bem simples mesmo, tinha resto de comida nas portas dos quartos a noite toda sem ser recolhido.

Data da estadia: abril de 2022

Olá Eduardo!
    Lamentamos muito que sua experiência no Intercity São Leopoldo não tenha atendido suas expectativas, trabalhamos muito para que o nosso hóspede tenha momentos ótimos em nossa unidade.
    Agradecemos seu feedback pois concerteza iremos trabalhar em cima dele para que suas próximas experiências em nosso hotel sejam melhores.
    Pedimos desculpas pelo acontecido.

Publicada em 5 de agosto de 2022

Hotel novíssimo, atendimento bom, instalações adequadas para a categoria do hotel (econômico), não espere luxo, mas ele entrega o que propõe. Pontos positivos; limpeza, mobiliário e instalações em geral novinhas.

Data da estadia: abril de 2022
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Brulmore,
    Muito obrigada pela sua avaliação e feedback, ele é de extrema importancia para o Intercity São Leopoldo!
    Ficamos felizes em saber que você se sentiu bem em nosso hotel.
    Esperamos poder lhe receber em breve.