O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
MCS60

BOA LOCALIZAÇÃO

Avaliação sobre Intercity São Leopoldo
4,0 de 5 círculosPublicada 17 de mar. de 2022
Fiquei hospedada com meu filho por um dia apenas. O hotel tem uma excelente localização. Tamanho do quarto razoável, roupas de cama e travesseiros bons.
Café da manhã com variedades de itens.
Equipe de funcionários simpáticos e atenciosos.
A única reclamação a fazer é sobre a cobrança do estacionamento, porque ao fazer a reserva pela decolar.com dizia que era gratuito. Mesmo mostrando o voucher que confirmava a informação tivemos que pagar. A gerência deveria comunicar a troca de procedimento em relação a cobrança porque pela lei de defesa do consumidor vale o que está escrito na reserva.
Data da estadia: fevereiro de 2022
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mariana Schmidt, General Manager de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliação
Respondida 24 de ago. de 2022
Olá Márcia,
Ficamos muito felizes com sua avaliação e feedback, ele é de extrema importância para o Intercity São Leopoldo!
Estaremos ajustando está informação em todos os nossos portais de venda, pedimos desculpa pelo transtorno.
Esperamos por lhe receber novamente em breve em nosso hotel.
Att, Mariana Schmidt - Gerente Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 237
Reembolso integral
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 205
  • eDreams
0.1 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 256
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • Destinia.com
    R$ 224
  • Vio.com
1.0 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 226
R$ 219
Reembolso integral
  • Priceline
  • StayForLong
    R$ 226
  • Trip.com
0.1 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 285
R$ 239
  • Priceline
  • StayForLong
    R$ 285
  • Vio.com
2.7 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 195
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • StayForLong
  • Vio.com
0.6 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
R$ 256
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 236
  • StayForLong
    R$ 323
3.1 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
cozinha
R$ 244
R$ 243
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • Agoda.com
    R$ 244
3.1 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 300
Reembolso integral
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 242
  • Trip.com
0.0 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 447
R$ 394
  • Priceline
  • Trip.com
  • Vio.com
7.3 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 239
R$ 237
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • StayForLong
  • Vio.com
8.5 km de Intercity São Leopoldo
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
São Leopoldo: veja mais hotéis
Avaliações (52)
Filtrar avaliações
52 resultados
Pontuação
24
10
5
6
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação
24
10
5
6
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
24 a 29 de 52 avaliações
Publicada em 25 de fevereiro de 2022

Fiquei hospedado durante uma semana e o Shampoo cheio de água e não trocaram apesar das solicitações diárias.
Café da manhã tinha manga estragada toda escura e mole. A garçonete abordava os hóspedes de maneira grosseira.
O quarto e academia muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, 289evandroa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mariana Schmidt, General Manager de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2022

Olá 289evandroa,
Lamentamos não atender suas expectativas durante sua estadia no Intercity São Leopoldo, seu feedback é de extrema importância para nos, assim conseguiremos corrigir as falhas e cada vez melhorar mais para bem servir e receber nossos hóspede.
Pedimos desculpas novamente e esperamos poder lhe receber novamente em breve no Intercity São Leopoldo.
Att, Mariana Schmidt - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de janeiro de 2022

Sou cliente da rede Intercity mas o hotel de São Leopoldo deixou a desejar na decoração de mau gosto de seus quadros. São quadros tristes e depressivos. Jamais tive problema com decoração de quadros mas tive que retirar da parede para ficar no quarto.

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
3  Obrigado, odair p
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mariana Schmidt, General Manager de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2022

Olá Odair,
Muito obrigada pela sua avaliação e feedback ele é de extrema importância para o Intercity São Leopoldo!
Nossos quartos são decorados com obras de artistas locais, tendo cada andar uma tematica diferente, em sua proxima estadia conosco por favor nos sinalize no check in ou no efetuar a sua reserva que com certeza iremos lhe acomodar em um quarto com obras mais felizes.
Esperamos lhe receber em breve.
Att, Mariana Schmidt - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de março de 2021

Chegamos em casal e só tinha um jogo de toalha, pedimos e só veio uma toalha grande, tivemos que marcar num papel o que queria para o café do dia seguinte, sem repetir qualquer item e só aqueles que estavam marcados. Tínhamos que descer no segundo andar para pegar uma sacola de papel estilo mac e levar para o quarto aonde não tem mesa, apenas uma bancada , apenas uma cadeira, pedimos outra pra não ter que comer em pé e disseram que não tinha, no dia seguinte não podíamos mudar o cardápio,, só pedimos pra trazer certo e veio um pão cru branco que ate deixamos, o Hotel não tem cozinha, eles passam o pedido para uma padaria de madrugada que já levam pronto...... Nós ficamos duas diárias e não limparam nosso apto e muito menos trocaram as toalhas, sem falar em outras coisas que nem quero comentar...

enfim, hotel péssimo, atendimento péssimo, serviço péssimo....

Esse Hotel nós riscamos da nossas opções....., chequem antes de se hospedarem.

Dica de quarto: procure outro Hotel....
Data da estadia: março de 2021
    • Custo
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, amauris988
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Karina Alves, Gerente geral de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá Sr. Amauri!

Agradecemos por dividir conosco sua percepção sobre nossos serviços e lamentamos não atender as expectativas. Os fatos relatados não condizem com o nosso padrão de qualidade.
Estamos sempre buscando nos aprimorar e trabalharemos para que tais fatos não ocorram novamente.
Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo e mudar sua opinião sobre nosso Hotel.

Cordialmente,
Karina Alves
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente rede de hotel!! Os funcionários são muito educados e dispostos a ajudar sempre que necessário!!
Café da manhã ficou um pouco defasado (comparado à outras experiências que tive com a rede), devido à pandemia... mas não é ruim!
Cama e chuveiro muito bons!!
Me hospedaria novamente neste hotel!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Caroolllll
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Karina Alves, Gerente geral de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá Sra. Carol!

Obrigada por escolher o Intercity São Leopoldo e nos avaliar. Ficamos felizes com o feedback, pois estamos sempre buscando atender as expectativas dos nossos clientes.

Esperamos revê-la em breve.
Cordialmente,
Karina Alves
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo a restaurantes, bares e o Bourbon Shopping.
Fiquei no 1010, ruídos externos não incomodam, mas a acústica dos quartos em relação aos outros quartos, do lado, sim.
Quarto com tamanha razoável; boa cama; travesseiros não gostei, muito mole; TV com boa programação de canais, mas com imagem ruim; uma grande qualidade, tomadas, muitas, coisa rara; banheiro de bom tamanho e uma ducha de chuveiro ótima; ar condicionado não gela.
Bom atendimento, checkin e checkup normais.
Sai mais cedo do que o café da manhã.
Valor da diária normal.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, WellingtonUrzeda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
IntercitySaoLeopoldo, Gerente geral de Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Prezado WellingtonUrzeda,

Agradecemos por escolher o Intercity São Leopoldo e dedicar parte do seu tempo avaliando nosso hotel, são essas contribuições que nos permitem estar em constante evolução.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em outras ocasiões.

Cordialmente,

Adriana Balbinot
Gerente Geral


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações