“meio escondido”
Avaliação sobre Cucaburguer

Cucaburguer
Publicada 2 de maio de 2018

A proposta é boa, o atendimento legal, o pão é interessante, mas o espaço é tímido e meio escondido, uma pena!

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Quem é de origem alemã vai aprovar muito o hambúrguer de linguiça com "pão" de cuca. Mas quem curte a mistura do doce com salgado também. Super aprovado o lanche acompanhado de batatas fritas sequinhas. Para quem não gosta de cuca, há outro tipo de pão e outros recheios, mas aí são carnes picadas, como alcatra, frango ou porco. Gostei muito de alcatra com queijo cheddar e bacon... Gostei da opção de poder escolher os itens para o recheio. O local serve cervejas geladas, mas não tem mais a opção de chopp, como serviam no início. Têm um bom atendimento, mas ainda deve melhorar a questão do banheiro. Uma pessoa que estava junto comigo, precisou usar e achou muito improvisado, com paredes de tapume e porta sem trinque para fechar...

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Os viajantes que viram Cucaburguer, também viram

Já visitou Cucaburguer? Compartilhe suas experiências!