Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Robson

Localização central

Avaliação sobre Bage City Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 17 de set. de 2017
Ótima localização no centro da cidade. Equipe muito prestativa. Prédio bem antigo. Quartos amplos, mas com iluminação relativamente fraca, com frigobar, wifi, TV a cabo com poucos canais e chuveiro com aquecimento elétrico e/ou gás central. Café da manhã básico, mas suficiente, com atendimento a partir das 06:00h. Não tem estacionamento próprio. O estacionamento conveniado custa R$ 20,00 e está situado na avenida que fica nos fundos do hotel. Na minha primeira hospedagem, tudo certo. Na segunda, wifi e TV não funcionaram, a porta do banheiro não fechava direito e o chuveiro não esquentou (nem o elétrico, nem o a gás), o que me fez ouvir os pingos do chuveiro até parar. Também na minha segunda hospedagem, o encaixe da porta do quarto não estava bom e ela batia a todo o momento por causa do vento. Só parou de bater quando encostei uma cadeira. Ainda assim, recomendo e me pareceu uma das melhores opções na região central.
Data da estadia: setembro de 2017
3,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    0.1 km de Bage City Hotel
      quarto
      1.7 km de Bage City Hotel
      Bagé: veja mais hotéis
      Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Equipe simpática e prestativa em hotel muito antigo e pouco agradável. Banheiro necessitando de reforma urgente . A conversa do quarto vizinho parecia estar acontecendo dentro do meu banheiro... café da manhã fraco

Data da estadia: agosto de 2017
      Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Quartos amplos com um bom ar condicionado. Na região central do município. Perto de bancos e restaurantes. Recomendo o hotel. O atendimento dos funcionários é muito bom. Único defeito é não aceitar o Banricompras (cartão do banco gaúcho) e não aceitar o parcelamento das diárias. Fora isso, tudo certo. 😉

Data da estadia: janeiro de 2017
      Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      Publicada em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Os aspectos positivos são a localização e o custo x Benefício.
      O café tem o básico, mas a melancia que foi oferecida no Buffet estava com gosto de estragada.
      O quarto ainda possui ar condicionado de janela e chuveiro elétrico.
      Tem frigobar com duas águas somente.
      Possui TV a cabo mas os canais são bem restritos.
      O atendimento é cordial.
      Tem Wifi e funciona satisfatoriamente.

Data da estadia: dezembro de 2016
      Tipo de viagem: Viajou sem companhia
      Publicada em 14 de novembro de 2016

Fiquei hospedado apenas uma noite à trabalho e sinceramente não tive uma boa experiência , começa pelo estacionamento o hotel não tem e o mais próximo é atrás do hotel você tem que rodear o quarteirão carregando a bagagem e se estiver chovendo então.... O banheiro super pequeno no box tomei banho esbarrando nos registros sem contar que o chuveiro estava super enferrujado. A parede do closed estava com o reboca caído. Fui jantar no restaurante e outra decepção a comida não estava ruim , mas poucas opções e na hora de pagar tive que ir até a portaria para efetuar pois o restaurante não possuía caixa.
      Não recomendo

Dica de quarto: Sinceramente não sei se possuem quartos melhores do que eu fiquei
      Data da estadia: novembro de 2016
      • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
        • Custo
      Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel normal, limpo, porém um tanto quanto Velho, mas ainda uma das melhores opções da cidade pelo o que eu pesquisei... café da manhã bom, falta apenas estacionamento, mas parece que todos do centro não tem.

Data da estadia: outubro de 2016
      Tipo de viagem: Viajou sem companhia