Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Miriam C
São Paulo, SP

Muito fraco

Avaliação sobre Bage City Hotel
3,0 de 5 círculosPublicada 3 de set. de 2017via dispositivo móvel
Equipe simpática e prestativa em hotel muito antigo e pouco agradável. Banheiro necessitando de reforma urgente . A conversa do quarto vizinho parecia estar acontecendo dentro do meu banheiro... café da manhã fraco
Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
R$ 279
    R$ 107
1.9 km de Bage City Hotel
R$ 124
    80.2 km de Bage City Hotel
    Entre em contato para saber a disponibilidade.
    0.1 km de Bage City Hotel
    Bagé: veja mais hotéis
    Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Quartos amplos com um bom ar condicionado. Na região central do município. Perto de bancos e restaurantes. Recomendo o hotel. O atendimento dos funcionários é muito bom. Único defeito é não aceitar o Banricompras (cartão do banco gaúcho) e não aceitar o parcelamento das diárias. Fora isso, tudo certo. 😉

Data da estadia: janeiro de 2017
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Publicada em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Os aspectos positivos são a localização e o custo x Benefício.
    O café tem o básico, mas a melancia que foi oferecida no Buffet estava com gosto de estragada.
    O quarto ainda possui ar condicionado de janela e chuveiro elétrico.
    Tem frigobar com duas águas somente.
    Possui TV a cabo mas os canais são bem restritos.
    O atendimento é cordial.
    Tem Wifi e funciona satisfatoriamente.

Data da estadia: dezembro de 2016
    Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    Publicada em 14 de novembro de 2016

Fiquei hospedado apenas uma noite à trabalho e sinceramente não tive uma boa experiência , começa pelo estacionamento o hotel não tem e o mais próximo é atrás do hotel você tem que rodear o quarteirão carregando a bagagem e se estiver chovendo então.... O banheiro super pequeno no box tomei banho esbarrando nos registros sem contar que o chuveiro estava super enferrujado. A parede do closed estava com o reboca caído. Fui jantar no restaurante e outra decepção a comida não estava ruim , mas poucas opções e na hora de pagar tive que ir até a portaria para efetuar pois o restaurante não possuía caixa.
    Não recomendo

Dica de quarto: Sinceramente não sei se possuem quartos melhores do que eu fiquei
    Data da estadia: novembro de 2016
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      • Custo
    Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel normal, limpo, porém um tanto quanto Velho, mas ainda uma das melhores opções da cidade pelo o que eu pesquisei... café da manhã bom, falta apenas estacionamento, mas parece que todos do centro não tem.

Data da estadia: outubro de 2016
    Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    Publicada em 20 de setembro de 2016

Gostei muito do hotel, preço justo, limpo, atendimento bem bacana, café da manhã com bastante variedades, tem opção de jantar no restaurante do hotel onde servem ótimos pratos, recomendo muito a picanha, divina!

Data da estadia: fevereiro de 2016
    • Tipo de viagem: Viajou sem companhia