Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Roberto S
Estado de São Paulo

Insatisfeito

Avaliação sobre Bage City Hotel
2,0 de 5 círculosPublicada 14 de nov. de 2016
Fiquei hospedado apenas uma noite à trabalho e sinceramente não tive uma boa experiência , começa pelo estacionamento o hotel não tem e o mais próximo é atrás do hotel você tem que rodear o quarteirão carregando a bagagem e se estiver chovendo então.... O banheiro super pequeno no box tomei banho esbarrando nos registros sem contar que o chuveiro estava super enferrujado. A parede do closed estava com o reboca caído. Fui jantar no restaurante e outra decepção a comida não estava ruim , mas poucas opções e na hora de pagar tive que ir até a portaria para efetuar pois o restaurante não possuía caixa.
Não recomendo
Data da estadia: novembro de 2016
Dica de quarto: Sinceramente não sei se possuem quartos melhores do que eu fiquei
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • Skyscanner.com
      R$ 170
    1.5 km de Bage City Hotel
    R$ 114
      80.2 km de Bage City Hotel
      Entre em contato para saber a disponibilidade.
      0.1 km de Bage City Hotel
      Bagé: veja mais hotéis
      Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel normal, limpo, porém um tanto quanto Velho, mas ainda uma das melhores opções da cidade pelo o que eu pesquisei... café da manhã bom, falta apenas estacionamento, mas parece que todos do centro não tem.

Data da estadia: outubro de 2016
      Tipo de viagem: Viajou sem companhia
      Publicada em 20 de setembro de 2016

Gostei muito do hotel, preço justo, limpo, atendimento bem bacana, café da manhã com bastante variedades, tem opção de jantar no restaurante do hotel onde servem ótimos pratos, recomendo muito a picanha, divina!

Data da estadia: fevereiro de 2016
      • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
      Publicada em 8 de setembro de 2016

Hotel super bem localizado, bem no centro da cidade, com preço muito bom, café da manhã ótimo, atendimento excelente. Perto de farmácias, cinema, comércio em geral. o Hotel não é de luxo, mas é super confortável... O que pode atrapalhar é o barulho do centro nas noites de fim de semana, pra quem tem problemas pra dormir pode ser um incômodo, no mais, é tudo excelente.

Data da estadia: julho de 2016
      Publicada em 15 de agosto de 2016

No final do mês voltarei em Bagé e não pretendo hospedar nesse hotel novamente. Me falaram que passou por uma reforma, mas o quarto que fiquei não tinha nada de arrumado. Logo no primeiro dia, encontrei uma embalagem aberta de camisinha ao lado da cama enquanto procurava uma tomada. Nem arrisquei a olhar o que poderia ter embaixo da cama. O banheiro até dá uma sensação de ser grande, mas não. No vaso sanitário tem que sentar de lado por estar colado na parede, além da tampa estar quebrada. O box é apertado e se a pessoa tiver 1,80m de altura, ou mais, deve tomar banho abaixado. Como estava frio, usei o ar condicionado para aquecer o quarto, mas apenas fazia barulho. A comida é razoável e cobram taxa extra de 20% para servir no quarto. Pelo menos está localizada em uma região central, próximo a opções melhores de restaurantes.

Data da estadia: agosto de 2016
      • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
        • Custo
      Publicada em 11 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização, atendimento e café da manhã, porem é um hotel bem antigo e não ofereçe muitos recursos, chuveiro elétrico ainda e janelas de levantar, o ponto positivo mesmo é que pega todoss os canais da Net

Data da estadia: junho de 2016
      Tipo de viagem: Viajou sem companhia