Preços mais baixos para sua estadia
R$ 250
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 250
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Agoda.com
R$ 249
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Café da manhã incluído
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedo com freqüência a trabalho. Sempre fui muito bem atendido. Destaco a simpatia e a disposição da recepcionista Juliana que sempre me atendeu de forma cordial e alegre. O hotel é muito bem localizado. Recepção nota dez.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
claudia M, Gerente de Hotel Obino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2019

Boa tarde Sr. Valdeci

Agradecemos a gentileza de suas observações sobre sua hospedagem no Hotel Obino Bagé.

Estas informações são muito importantes para nós, pois é nosso objetivo buscar a melhoria contínua em nossa prestação de serviços.

Ficamos contentes em saber que lhe agradam os nossos serviços, esperamos que tenha tido uma ótima estada durante sua hospedagem, obrigada por sua contribuição.

Estamos à sua disposição e esperamos contar sempre com sua presença no Hotel Obino Bagé, bem como na Rede Obino de Hotéis (Santa Maria, São Borja e São Gabriel)

Publicada em 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom na categoria Luxo. Bom custo beneficio, apartamento reformado, agradável localização, janelas que isolam bem o barulho, perto de bons restaurantes e inclusive com ótimos pratos no restaurante do hotel.
A internet precisa melhorar.
No geral, recomendo!

Boa tarde Sr. Roberto,

Publicada em 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A experiência foi muito ruim. Hotel sem estacionamento, com instalações antigas e mal conservadas. O quarto tinha cheiro de esgoto. Ar condicionado não funcionou e o Wi-fi também não. O café da manhã era bom.
Estou acostumado a ficar em hotéis simples, mas este hotel está muito abaixo do padrão dos demais hotéis de preço semelhante.

Boa tarde Sr. Adriano

Percebi sua insatisfação quanto as instalações serem antigas, a categoria que ficastes foi a standard, que realmente é mais simples que os demais apartamentos.

O Hotel possui duas outras categorias de apartamentos, a LUXO e LUXO SUPERIOR, sendo apartamentos amplos com cama Box, ar split, TV LED 32”, luminárias diferenciadas, com vista para a praça e Avenida principal da cidade, acredito que nessa categoria em sua próxima hospedagem ficara satisfeito com as acomodações.

Entre em contato direto comigo em sua próxima vinda a Bagé e terei o maior prazer em mostrar nossas instalações a você!

Publicada em 1 de abril de 2019

Hotel no ponto mais central da cidade. Porém, só a localização não resolve tudo. Não tem garagem própria e as garagens conveniadas são caras e localizam-se a duas quadras de distância ou mais do hotel. Recepção acanhada, elevadores antigos, quartos amplos porém com banheiros que precisam ser renovados, bem como as toalhas que são gastas. Café da manhã de boa qualidade mas com mobília desconfortável no restaurante. Salão de eventos muito antigo e com colunas que dificultam o posicionamento das mesas.

Dica de quarto: Andares superiores tem vista melhor.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde

Quanto a garagem, os hotéis do centro da cidade estão localizados dentro da malha urbana em especial o Hotel Obino que fica no centro comercial na rua principal da cidade, não temos como expandir nosso terreno, nossa área contruida é em 100%, por este motivo indicamos as garagens mais próximas. infelizmente não temos onde dentro do nosso hotel, construir estacionamento.

Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Péssimo hotel , sujo , cama ruim , banheiro ruim , sem secador de cabelo . Não arrumaram nosso quarto mesmo com solicitação direto na recepção. Lugar ruim pra chegar , sem estacionamento, nem em frente ao hotel ! Odiei!!

Data da estadia: março de 2019

Boa tarde,

Agradecemos as suas observações sobre sua hospedagem no Hotel Obino Bagé.

Se não for pedir muito, gostaria se possível, que enviasse um e-mail com seu nome e dados para que possamos efetuar uma busca em nossos registros para detectar o dia de sua hospedagem e apartamento, para que possamos tomar as medidas cabíveis para que falhas não voltem a acontecer.