Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 250
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
eDreams
Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Tive problema com baratas no dormitório em que me colocaram, quarto nº 254, numa viagem a trabalho, de 11 a 14 de fevereiro de 2019. Informei à governança, nada foi feito, depois comuniquei na recepção, prometeram trocar após a segunda noite, ao chegar no hotel para o último pernoite, outra funcionária estava atendendo na recepção neste momento e disse não ter nenhum conhecimento de troca de dormitório e que não seria possível trocar pois o hotel estava lotado, dando a entender que eu que virasse. Tirei foto dos "visitantes" na última noite. Nas 3 noites que passei lá, matei mais de 20 baratas! Na segunda noite, acordei com barata andando na minha cara! Um absurdo! Baratas perambulando pelas camas, móveis e no piso do banheiro. Depois de discutir com o pessoal da recepção, me passaram o contato do Whatsapp do hotel e aí mandei as fotos e não economizei reclamações. Às 23h45 do dia 13/fev vieram me propor trocar de quarto. Quase meia noite, fechar malas pra trocar de quarto? Façam me o favor!! E nenhum pedido de desculpas. Arrogância sobrando nessa equipe. Triste. Dedetização passou longe, ainda mais numa construção do século retrasado. Em hipótese alguma recomendo esse estabelecimento.

Dica de quarto: Procurem outro estabelecimento
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
claudia M, Gerente de Hotel Obino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2019

Boa tarde Sr. André

Recebi sua insatisfação no relatório da recepção e em pesquisa de satisfação escrita, respondi no seu e-mail particular!

Me coloco a sua disposição mais uma vez, e desculpe-nos pelo transtorno

Publicada em 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com infraestrutura antiga, instalações velhas. Bem localizado. Limpeza Ok. Café da manhã bom. Restaurante com comida bem servida, mas bem demorado. Chuveiro fraco e com aquecimento insuficiente para um dia frio. Enfim, pelo valor cobrado na diária, acho que não vale.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde Sr. Marcio,

Estas informações são muito importantes para nós, pois é nosso objetivo buscar a melhoria contínua em nossa prestação de serviços.

Percebi sua insatisfação quanto as instalações serem antigas, a categoria que ficastes foi a standard, que realmente é bem mais simples que os demais apartamentos.

O Hotel possui duas outras categorias melhores de apartamentos, sendo apartamentos amplos com cama Box, ar split, TV LED 32”, luminárias diferenciadas, com vista para a praça e Avenida principal da cidade, acredito que nessa categoria em sua próxima hospedagem ficara satisfeito com as acomodações.

Estamos à sua disposição e esperamos contar sempre com sua presença no Hotel Obino Bagé, bem como na Rede Obino de Hotéis (Santa Maria, São Borja e São Gabriel)

Publicada em 19 de novembro de 2018

Neste feriadão de 15/11/18, estive com a minha família hospedado do Hotel Obino, aonde fui bem atendido desde o momento da chegada ao ser em recebido pela Gerência e ao solicitar um quarto além do que havia reservado, fui prontamente atendido me colocaram a disposição dois quartos anexos para maior comodidade nossa. É um Hotel mais antigo, mas, em ótimas condições de manutenção com acomodações confortáveis e limpas. Todos os profissionais foram atenciosos e bem treinados, (eu, valoriza muito este aspecto em todo o hotel em que fico hospedado), o café servido tem um nível muito bom para este padrão de Hotel e o mais importante é a sua localização junto a bela praça central, podendo-se deslocar a pé para várias estruturas necessárias em viagem, (como Bancos, Farmácias, Restaurantes...). Como sempre escrevo em minhas avaliações: "Se lembrarão de mim quando lá estiverem, sejam felizes !"

Dica de quarto: Procure que seja um quarto do terceira andar para cima que tem uma uma visão mais ampla da Bela Praça Central.

Boa tarde Sr. André,

Linda mensagem! Agradecemos a gentileza de suas observações sobre sua hospedagem no Hotel Obino Bagé.

Ficamos contentes em saber que lhe agradam os nossos serviços, esperamos que tenha tido uma ótima estada durante sua hospedagem, obrigada por sua contribuição.

Publicada em 7 de novembro de 2018

Há muito tempo me hospedo no Obino e, depois de um longo período de reformas, ele está finalmente pronto e com melhorias visíveis. Funcionários educados e acomodações suficientes. De negativo, o preço alto (vc encontra um hotel no Rio de Janeiro com preços melhores) e o contato das cadeiras com o piso no ambiente do café da manhã, que quando são arrastadas provocam um zunido insuportável.

Boa tarde Sr. Diego,

Ficamos contentes em saber que lhe agradam a maioria de nossos serviços, esperamos que tenha tido uma ótima estada durante sua hospedagem, obrigada por sua contribuição.

Publicada em 15 de outubro de 2018

O hotel é muito antigo e tradicional. O quarto muito espaçoso e a cama muito confortável. Pela idade do prédio pelo menos no quarto q eu fiquei estava precisando de manutenção. O piso ainda é de taco e tem um tapete antigo. Faltando um pedacinho do rodapé. Café da manhã Ok.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde

Quanto a manutenção, estamos em constante modernização e reinvestimentos, porém o piso é de parquet por ser considerado um dos melhores na questão de conforto térmico acústico, por este motivo mantemos, porem com reparos em sinteco quando necessários.