“Surpresa”
Avaliação sobre Petiskos Bar E Restaurante

Petiskos Bar E Restaurante
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos pelo sabor . Linguado ao molho de leite de coco e limão siciliano, guarnecido por uma bela salada e camarões no molho. Além do bom atendimento, muito cordial e prestativo. Carta de vinhos boa e preço honesto. Sobremesa bananas caramelizadas com sorvete. Voltaremos

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótima infraestrutura em Capão da Canoa! Garçons atentos e com boas dicas! Cardápio farto e bom preço!

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos um filé na crosta de gorgonzola. Nome bonito, mas o filé não tinha gorgonzola, muito menos crosta. Ah, o filé parecia ser contra filé com requeijão. Bom, mas paga-se caro e decepciona-se um pouco. A música ao vivo era de qualidade.

Avaliou em 7 de março de 2018

Ótimo restaurante! Desde comida, até ambiente e serviço! Fui diversas vezes já e pedi diferentes pratos, sempre bem preparados e deliciosos! Os atendentes também são atenciosos e conhecem o cardápio para poder esclarecer qualquer dúvida. Recomendo!

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos com três casais, três crianças, uma delas de colo, no local está ocorrendo um casamento, o que não impediu do nosso atendimento ser impecável. Garçom atencioso, trouxe distração para as pequenas, nossos pedidos chegaram sem demora. Meu fetutine a carbonara estava gostoso, nada demais, mas gostoso. O preço está na média, mais pelo atendimento e local. Dos outros pratos que eram frutos do mar, não provei, mas todos aprovaram. Provavelmente durante a temporada o atendimento deve demorar um pouco mais.

Os viajantes que viram Petiskos Bar E Restaurante, também viram

Já visitou Petiskos Bar E Restaurante? Compartilhe suas experiências!