Capão da Canoa
Aberto hoje: 10:00 - 17:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em Capão da Canoa e arredores
a partir de US$ 18,30
a partir de US$ 20,00

Gostamos muito da estrutura. Funcionários muito atenciosos e preocupados com o bem estar na saída dos brinquedos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito bom lugar, brinquedos muito bons e atendimentos dos funcionários muito legais, daí bastante atenção e segurança...

Avaliação recebida em parceria com esta atração

minha família gostou e se divertiu, poderia ter mais brinquedos novos, pois são praticamente os mesmos de que eu conheci a 5 anos atras

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Foi um dia em que aproveitamos ao máximo com as inúmeras opções do parque e com o dia de sol maravilhoso.
As crianças brincaram muito.
Pena ter muita gente e longas filas.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Eu não conhecia. Gostei de modo geral. Para jovens e adolescentes há várias atividades, mas poucas piscinas. Para crianças há bastante piscina. Para adultos acho que falta mais piscinas