Capão da Canoa

Google
Experiências recomendadas em Capão da Canoa e arredores
a partir de US$ 18,30
a partir de US$ 20,00

Brinquedos legais experiência ótima em relação aos brinquedos e piscinas.
Porém achei um absurdo a alimentação é fora do comum muito caro tiram proveito dos visitantes uma falta de respeito na minha opinião ‍♂️.
O que tem de diferente a comida de lá ? E caviar não né ! Então não tem por que você num almoço gastar mais de 80,00 num prato simples.
Bom derrepente eu que sou pobre mesmo e não tenho condições de manter uma estadia novamente.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Christiano M, Gerente do(a) Acqua Lokos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes por ter gostado de nossas atrações. Sobre o valor da alimentação, é importante ressaltar que temos diversas opções de cardápios para todos os gostos, com valores variados. Sentimos que sua escolha não agradou. Também permitimos que nossos visitantes tragam comidas e bebidas, desde que não entrem com objetos de vidro, objetos cortantes e bebidas alcoólicas.

O acqua lokos é aquele lugar mágico que reúne todas as tribos, todas as idades, todos os corpos e toda a diversão. A La inversa é incrível , ver o mar... Sentir o frio na barriga... A velocidade... Muito bom. Sem contar que o parque valoriza os professores, então merece mil estrelas !

Avaliação recebida em parceria com esta atração

O parque em si é bom no quesito limpeza mas no demais deixou a desejar muito.
Fomos em 3 adultos e ficamos sentados na sombra minúscula de uma árvore longe das piscinas durante as horas que permanecemos no parque.
As piscinas são para CRIANÇAS! A única piscina que oferecia um espaço para adultos (com uma profundidade de aproximadamente 120m) tinha mais ou menos umas 7 pessoa por metro quadrado; impossível de aproveitar.
Não tem espaço para sentar na sombra, não oferece opções viáveis para permanecer no parque um dia inteiro com a família.
As opções de alimentação também são limitadas e absurdamente caras (47 reais numa alaminuta pequena).
Enfim... não recomendamos para nossos amigos e familiares.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
www_wander, Comunicação do(a) Acqua Lokos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá! Agradecemos sua avaliação e lamentamos que esta tenha sido sua impressão. Gostamos de salientar que o Acqua Lokos não é apenas um parque aquático. Possuímos uma variedade de piscinas e toboáguas na Área Aquática e na Área Coberta que são tanto para adultos quanto crianças. Mas aqui no Parque temos também uma variedade grande de opções de lazer; são mais de 50 atrações (shows, brinquedos, natureza... além das opcionais que visam aquelas pessoas que buscam uma diversão extra). Por isto, lamentamos que nenhuma de todas estas opções tenham suprido a sua expectativa. Quanto a quantidade de pessoas, realmente, em alguns dias há um volume grande de visitantes. Uma dica se você busca uma experiência mais calma: durante o verão, os dias do meio da semana tendem ser mais tranquilos (mas não é uma certeza). Há diversas maneiras de aproveitar o Parque, assim como no caso da alimentação. Há restaurantes, lanchonetes e food trucks com os mais variados valores e para todos os tipos de público. É possível também entrar com lanches e bebidas (desde que não sejam alcoólicas e também não é permitido entrar com vidros e objetos cortantes). Por isto, esperamos que você e sua família possam nos visitar mais uma vez de uma nova maneira, para que esta sensação que tiveram seja diferente. Mais uma vez, obrigado pelas observações!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Guia Valdir. Sensacional para crianças. Recomendo o rapaz super paciente e compreensivo com crianças

Achei o parque bem estruturado, bem movimentado, as crianças adoraram. Acho que quanto mais velha a criança, mais aproveita. Tem diversão para todas as idades. A piscina de ondas externa um pouco turva e cheia de cabelos...as demais estavam bem limpas. A comida é ok e não é cara. Ideal é comprar o ingresso com antecedência, pois é mais barato. Não entra no parque bola, vidros e objetos cortantes e bebida alcólica.