O seu navegador nĆ£o Ć© compatĆ­vel. O site Tripadvisor poderĆ” nĆ£o ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
CapĆ£o da Canoa
Aberto hoje: 10:00 - 17:30
Salvar
Reserve com antecedĆŖncia
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursĆ£o e itinerĆ”rio completo
  • Reserva online fĆ”cil
Filtrar avaliaƧƵes
PontuaĆ§Ć£o dos viajantes
Ɖpoca do ano
PontuaĆ§Ć£o dos viajantes
Veja a opiniĆ£o dos viajantes:
121 a 126 de 2.769 avaliaƧƵes
Publicada hĆ” 3 semanas

O parque em si Ć© bom no quesito limpeza mas no demais deixou a desejar muito.
Fomos em 3 adultos e ficamos sentados na sombra minĆŗscula de uma Ć”rvore longe das piscinas durante as horas que permanecemos no parque.
As piscinas sĆ£o para CRIANƇAS! A Ćŗnica piscina que oferecia um espaƧo para adultos (com uma profundidade de aproximadamente 120m) tinha mais ou menos umas 7 pessoa por metro quadrado; impossĆ­vel de aproveitar.
NĆ£o tem espaƧo para sentar na sombra, nĆ£o oferece opƧƵes viĆ”veis para permanecer no parque um dia inteiro com a famĆ­lia.
As opƧƵes de alimentaĆ§Ć£o tambĆ©m sĆ£o limitadas e absurdamente caras (47 reais numa alaminuta pequena).
Enfim... nĆ£o recomendamos para nossos amigos e familiares.

AvaliaĆ§Ć£o recebida em parceria com esta atraĆ§Ć£o
Esta avaliaĆ§Ć£o representa a opiniĆ£o subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e nĆ£o da TripAdvisor LLC.
www_wander, ComunicaĆ§Ć£o do(a) Acqua Lokos, respondeu a esta avaliaĆ§Ć£oRespondida hĆ” 3 semanas

OlĆ”! Agradecemos sua avaliaĆ§Ć£o e lamentamos que esta tenha sido sua impressĆ£o. Gostamos de salientar que o Acqua Lokos nĆ£o Ć© apenas um parque aquĆ”tico. PossuĆ­mos uma variedade de piscinas e toboĆ”guas na Ɓrea AquĆ”tica e na Ɓrea Coberta que sĆ£o tanto para adultos quanto crianƧas. Mas aqui no Parque temos tambĆ©m uma variedade grande de opƧƵes de lazer; sĆ£o mais de 50 atraƧƵes (shows, brinquedos, natureza... alĆ©m das opcionais que visam aquelas pessoas que buscam uma diversĆ£o extra). Por isto, lamentamos que nenhuma de todas estas opƧƵes tenham suprido a sua expectativa. Quanto a quantidade de pessoas, realmente, em alguns dias hĆ” um volume grande de visitantes. Uma dica se vocĆŖ busca uma experiĆŖncia mais calma: durante o verĆ£o, os dias do meio da semana tendem ser mais tranquilos (mas nĆ£o Ć© uma certeza). HĆ” diversas maneiras de aproveitar o Parque, assim como no caso da alimentaĆ§Ć£o. HĆ” restaurantes, lanchonetes e food trucks com os mais variados valores e para todos os tipos de pĆŗblico. Ɖ possĆ­vel tambĆ©m entrar com lanches e bebidas (desde que nĆ£o sejam alcoĆ³licas e tambĆ©m nĆ£o Ć© permitido entrar com vidros e objetos cortantes). Por isto, esperamos que vocĆŖ e sua famĆ­lia possam nos visitar mais uma vez de uma nova maneira, para que esta sensaĆ§Ć£o que tiveram seja diferente. Mais uma vez, obrigado pelas observaƧƵes!

Esta resposta representa a opiniĆ£o subjetiva de um representante da gerĆŖncia e nĆ£o da TripAdvisor LLC.
Publicada hĆ” 3 semanas via dispositivo mĆ³vel

Guia Valdir. Sensacional para crianƧas. Recomendo o rapaz super paciente e compreensivo com crianƧas

Publicada hĆ” 4 semanas

Achei o parque bem estruturado, bem movimentado, as crianƧas adoraram. Acho que quanto mais velha a crianƧa, mais aproveita. Tem diversĆ£o para todas as idades. A piscina de ondas externa um pouco turva e cheia de cabelos...as demais estavam bem limpas. A comida Ć© ok e nĆ£o Ć© cara. Ideal Ć© comprar o ingresso com antecedĆŖncia, pois Ć© mais barato. NĆ£o entra no parque bola, vidros e objetos cortantes e bebida alcĆ³lica.

Publicada hĆ” 4 semanas

O Parque em si Ć© muito bom, mas a comida Ć© muito cara. Fomos duas vezes, temporada de inverno e verĆ£o, foram dois passeios diferentes e muito bons.

Data da experiĆŖncia: dezembro de 2019
Publicada hĆ” 4 semanas

Lugar maravilhoso com vĆ”rias opƧƵes de lazer, brinquedos seguro para as crianƧas e o pessoal q trabalha lĆ” sĆ£o mto atenciosos... Amamos

Veja mais avaliaƧƵes