“Preço de almoço abusivo”
Avaliação sobre Acqua Lokos

Acqua Lokos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,50*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque bacana, brinquedos e atividades legais com monitores educados e solícitos. Porém, não se privam da possibilidade de extorquir no almoço, haja vista que temos que almoçar lá para passar o dia inteiro. E aí cobraram um preço abusivo de meu filho de 7 anos, seu amigo de 7 e meu filho de 4 anos. Levem marmita, caso contrário sentirão o desrespeito na hora do almoço.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para se divertir, funcionários muito educados e receptivos... voltaremos no verão com certeza!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito para passar com a Família!!! Almoço show de bola, e principalmente o atendimento diferenciado dos funcionários!!! Em especial ao seu Carlos Eduardo que cuida da montanha russa de madeira!!!! Voltaremos em breve!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar perfeito, fazia tempo que não ia em um lugar que era tão bem atendido. Melhor atendimento, os colaboradores muito atenciosos e brincalhões. Voltarei mil vezes e recomendarei para todos os meus amigos e familiares. Obrigado equipe Acqua Lokos pelo domingo perfeito que proporcionou a mim é a minha família.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Bah sem explicação para o lugar e as pessoas tudo de bom.
Comida excelente um lugar muito bom para descansar e ficar família.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já visitou Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!