Aberto hoje: Fechado
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para se divertir, funcionários muito educados e receptivos... voltaremos no verão com certeza!!!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito para passar com a Família!!! Almoço show de bola, e principalmente o atendimento diferenciado dos funcionários!!! Em especial ao seu Carlos Eduardo que cuida da montanha russa de madeira!!!! Voltaremos em breve!!!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar perfeito, fazia tempo que não ia em um lugar que era tão bem atendido. Melhor atendimento, os colaboradores muito atenciosos e brincalhões. Voltarei mil vezes e recomendarei para todos os meus amigos e familiares. Obrigado equipe Acqua Lokos pelo domingo perfeito que proporcionou a mim é a minha família.

Publicada em 29 de abril de 2018

Bah sem explicação para o lugar e as pessoas tudo de bom.
Comida excelente um lugar muito bom para descansar e ficar família.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para levar a família recomendo...funcionarios excelentes e atencioso o restaurante a comida excelente também as atrações são ótimas...gostei bastante da Lá inversa ..recomendo...agora ansioso para ir no verão aproveita as piscinas e os tobogans....