“Sensacional”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,50*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 7 de março de 2018

Amamos o passeio com nossos amigos que são família também, o dia foi perfeito, adoramos tudo. Locais limpos (banheiros e áreas de acesso), muita variedade de refeiçoes com preços acessíveis e um ótimo atendimentos dos funcionários. Já estamos nos programando para a próxima visita ao parque, nos aguarde que voltaremos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada 6 de março de 2018

Muito divertido, recepção excelente. Varias opções de divertimentos, piscinas e refeições. Com certeza retornaremos

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 5 de março de 2018

Foi um dia incrivel, eu minha esposa e amigos, fomos comemorar o aniversário do Kauê, valeu muito apena, brinquedos emocionantes, ótimos funcionarios, fomos muito bem atendidos, super recomendo!

Publicada 5 de março de 2018

local com excelente estacionamento, visitantes do parque, nao pagam.
muitas trações, excelentes toboaguas, rampas de 14 e 22m de dar frio na barriga, piscinas e rampas cobertas, bastante brinquedos pra familia inteira, muitas opções de lancherias mas pode-se tambem levar bebidas(nao alcoolicas), lanches, kooler, agua, tudo, pode levar tudo, exceto garrafas de vidro e bebidas alcoolicas.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente e atendimento de primeira! Diversão garantida para toda a família! Não deixe de conferir!

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já visitou Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!