“você não pode perder!!!”
Avaliação sobre Acqua Lokos

Acqua Lokos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,50*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 5 de março de 2018

Foi um dia incrivel, eu minha esposa e amigos, fomos comemorar o aniversário do Kauê, valeu muito apena, brinquedos emocionantes, ótimos funcionarios, fomos muito bem atendidos, super recomendo!

Publicada 5 de março de 2018

local com excelente estacionamento, visitantes do parque, nao pagam.
muitas trações, excelentes toboaguas, rampas de 14 e 22m de dar frio na barriga, piscinas e rampas cobertas, bastante brinquedos pra familia inteira, muitas opções de lancherias mas pode-se tambem levar bebidas(nao alcoolicas), lanches, kooler, agua, tudo, pode levar tudo, exceto garrafas de vidro e bebidas alcoolicas.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente e atendimento de primeira! Diversão garantida para toda a família! Não deixe de conferir!

Publicada 4 de março de 2018

Fui pela primeira vez nesse verão e adorei! O parque tem boas instalações, com estacionamento e uma praça de alimentação bem variada. Os preços lá dentro são acessíveis, até mais baratos do que se paga, por exemplo, na beira da praia.

Sobre os brinquedos, fui na grande maioria deles e achei excelentes! Recomendo ir na parte da manhã no parque de diversões e à tarde nos aquáticos, pois é melhor para fugir do calor. Foi um dos melhores dias das férias, e certamente retornarei.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super limpo, com uma infraestrutura bem equipada para receber os turistas. Tem inúmeras opções de diversão, aquática, parque, fazendinha e uma variedade de lancherias e restaurantes. Algumas coisas são pagas lá dentro, mas acredito que o guarda-volumes é o único que é o essencial a ser pago, no demais é só o valor da alimentação que se deve contabilizar a mais mesmo.

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já visitou Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!