“Amamos cada minuto!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 7,40*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente e atendimento de primeira! Diversão garantida para toda a família! Não deixe de conferir!

Publicada 4 de março de 2018

Fui pela primeira vez nesse verão e adorei! O parque tem boas instalações, com estacionamento e uma praça de alimentação bem variada. Os preços lá dentro são acessíveis, até mais baratos do que se paga, por exemplo, na beira da praia.

Sobre os brinquedos, fui na grande maioria deles e achei excelentes! Recomendo ir na parte da manhã no parque de diversões e à tarde nos aquáticos, pois é melhor para fugir do calor. Foi um dos melhores dias das férias, e certamente retornarei.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super limpo, com uma infraestrutura bem equipada para receber os turistas. Tem inúmeras opções de diversão, aquática, parque, fazendinha e uma variedade de lancherias e restaurantes. Algumas coisas são pagas lá dentro, mas acredito que o guarda-volumes é o único que é o essencial a ser pago, no demais é só o valor da alimentação que se deve contabilizar a mais mesmo.

Publicada 3 de março de 2018

Vale muito conhecer o parque. Principalmente quem tem filhos adolecentes. É diversão garantida para o dia todo. E alimentação com valores dentro do normal, nada exorbitante.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 2 de março de 2018

O local se destaca por oferecer, além da parte aquática, alguns brinquedos de parque de diversões. Nao achei a parte aquática muito radical.

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já visitou Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!