“Excelente lugar para se passar o dia.”
Avaliação sobre Acqua Lokos

Acqua Lokos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 7,40*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de março de 2018

Vale muito conhecer o parque. Principalmente quem tem filhos adolecentes. É diversão garantida para o dia todo. E alimentação com valores dentro do normal, nada exorbitante.

Publicada 2 de março de 2018

O local se destaca por oferecer, além da parte aquática, alguns brinquedos de parque de diversões. Nao achei a parte aquática muito radical.

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre agradável e divertido! Entretenimento para todas as idades! Parque aquático + diversão! Esse ano ateh teatro de palhaços tinha! Fui quando era criança há mais de 15 anos e agora novamente anualmente passo por lah! Recomendo!

Fica: Ir durante a semana, FDS e feriado muita fila!

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada 28 de fevereiro de 2018

Ótima opção de férias para família, bons preços, boa estrutura, varias opções de entretenimento, inclusive na chuva e frio.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Em geral gostei, não ví muito a equipe de limpeza atuando e não gostamos quando, ao ir embora, terem colocado adesivo no meu carro, sem minha permissão, tive que levar em um especialista para tirar a cola...

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já visitou Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!