“Muito bom”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,00*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 1 semana atrás

Parque lindo , muito bem conservado, com muitas opções de comidas de vários valores....
Única reclamação é a desorganização para função armários , se perde mais de uma hora na fila , e no final do dia não deixaram a gnt sair pra pegar as mochilas no onibus pra tomar banho, mas nos armários não cabe muita coisa e a gnt viaja longe pra chegar até o parque... Só isso, o resto mto bom!!!

Avaliou 1 semana atrás

Hotel muito legal, várias atrações e com um restaurante ótimo.
Só acho que o checkout poderia ser mais tarde.

Avaliou 1 semana atrás

Gostei muito do parque os funcionários são muito gentil o atendimento muita bom os brinquedos maravilhoso

Avaliou 1 semana atrás

Ficamos no hotel e usamos a estrutura do parque também. Parque maravilhoso, variedade de comidas, praça de alimentação, vários locais para descansar, voltarei e indico. Única coisa as espreguiçadeiras que são de madeira cheia de farpas e machuca, podia ser um material melhor. O PARQUE FECHA MUITO CEDO (18 HORAS), o que nos entristeceu um pouco, ainda mais porque as opçôes de janta eram melhores no parque. No hotel a alimentação (paga) deixou um pouco a desejar, acho que poderia ter sido melhor a experiência no hotel. Mas voltaria pelo parque!!

Avaliou 1 semana atrás

O melhor parque, brinquedos incríveis, funcionários muito bem educados, ambiente muito limpo e comida com valor acessível.

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já esteve em: Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos