“Ótimo hotel para a família!!!”
Avaliação sobre Acqua Lokos

Acqua Lokos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,00*
Ingresso para entrada no Parque Acqua Lokos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2018

Hotel muito legal, várias atrações e com um restaurante ótimo.
Só acho que o checkout poderia ser mais tarde.

Avaliou em 7 de Fevereiro de 2018

Gostei muito do parque os funcionários são muito gentil o atendimento muita bom os brinquedos maravilhoso

Avaliou em 7 de Fevereiro de 2018

Ficamos no hotel e usamos a estrutura do parque também. Parque maravilhoso, variedade de comidas, praça de alimentação, vários locais para descansar, voltarei e indico. Única coisa as espreguiçadeiras que são de madeira cheia de farpas e machuca, podia ser um material melhor. O PARQUE FECHA MUITO CEDO (18 HORAS), o que nos entristeceu um pouco, ainda mais porque as opçôes de janta eram melhores no parque. No hotel a alimentação (paga) deixou um pouco a desejar, acho que poderia ter sido melhor a experiência no hotel. Mas voltaria pelo parque!!

Avaliou em 7 de Fevereiro de 2018

O melhor parque, brinquedos incríveis, funcionários muito bem educados, ambiente muito limpo e comida com valor acessível.

Avaliou em 7 de Fevereiro de 2018

Foi muito bom, um lugar pra ir com chuva ou sol, frio ou calor,onde pode levar toda família! Adorei!

Os viajantes que viram Acqua Lokos, também viram

Já esteve em: Acqua Lokos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos