Publicada em 29 de junho de 2014

Pousada com ótimo atendimento, bem confortável, quarto amplo, confortável e limpo. O local é agradável, perto do mar, ótimo atendimento, além de um bom café da manhã. Principalmente se você não pretende passar muitos dias no litoral. A pousada é próxima ao mar, num lugar tranquilo de Capão da Canoa. Recomendo.

Publicada em 29 de junho de 2014

Publicada em 26 de março de 2014

Nos hospedamos na pousada e recomendamos. Principalmente se você não pretende passar muitos dias no litoral. A pousada é próxima ao mar, num lugar tranquilo de Capão da Canoa. O local é limpo, agradável, o atendimento também é bom, além de ter um bom café da manhã.

Publicada em 10 de março de 2014

Ótimo atendimento, quarto mto bom, bem limpo, chuveiro delicioso, cama confortável, tv a cabo, hotel bem decorado, , café da manhã mto bom, em especial o café.
A piscina estava limpa, porém devido ao mal tempo não pude aproveitar, muito perto da praia. Um dos melhores hotéis que me hospedei, o valor de baixa temporada é bom.

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 5 de março de 2014

Possuiu estacionamentos fechado, porém sem manobrista, checkin e out sem demoras e cordial, o café da manhã atende ao esperado.

Os quartos são limpos, amplos, roupas de banho, cama e travesseiros satisfatórios, um aspecto negativo é o ar condicionado que não é split, não permitindo ao hospede um maior conforto sobre a temperatura do quarto e direcionamento da insuflação de ar do equipamento, o chuveiro é elétrico, sendo verão o meu período de hospedagem, não percebi nenhum prejuízo, porém não sei como seria este aspecto no verão, a tv é a cabo, porém ainda de tubo e pequena, instalada quase no teto do quarto, muito alta, bastante desconfortável para quem tem tem problemas de visão como eu.

Alguns aspectos negativos ficam por conta de que todos os quartos estão com suas janelas voltadas para a piscina, se você procura uma hospedagem para DESCANÇO, creio que devas observar com atenção este aspecto.

Outro ponto que os proprietários deveriam ter a máxima atenção é um canil que fica dentro do estacionamento, neste canil há alguns rottweilers instalados, entendo que possivelmente isto seja para a segurança da pousada, porém não acho que nisto estejam pensando na segurança dos hóspedes, se por algum acidente um dos animais alí aprisionados evade, pode atacar algum desavisado cliente que por alí passe ou esteja, é perigoso, tirem este canil e animais de dentro das instalações da pousada.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos