“Surpreendente”
Avaliação sobre Marcela's Café e Bistrô

Marcela's Café e Bistrô
Descrição: Restaurante contemporâneo, com ênfase em grelhados, massas e risotos. Também funciona como Cafeteria, com destaque para o "Café Alemão". Cardápio diversificado, incluindo lanches, petiscos e tortas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dos três dias que passamos em São Francisco, em dois visitamos o Marcela's (só não fomos em um deles porque estava fechado). Nossos cafés da tarde foram sensacionais! O ambiente é super aconchegante e o atendimento, excelente. Voltaremos para experimentar o almoço!

AndreiaNery, Proprietário do(a) Marcela's Café e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Amanda,
Agradecemos muito sua avaliação. Ficamos felizes que tenham apreciado nossos serviços e esperamos em breve recebê-los novamente. Abraços.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica única. Atendimento formidável (digno de ser apreciado). Salmão ao molho de tangerina incrível, omelete especial maravilhoso, salada com tomates suculentos,carne e linguiça saborosíssimas!

Olá Karen,
Que bom receber sua avaliação. É um incentivo para continuarmos neste caminho. A melhor recompensa é a satisfação dos nossos clientes.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoço caseiro com um ótimo tempero. Comi um risoto de pinhão espetacular. Atendimento acolhedor. Para ser perfeito precisaria aceitar cartão alelo refeição

AndreiaNery, Proprietário do(a) Marcela's Café e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Boa tarde Fabiana. Agradeço sua avaliação!

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o café alemão...maravilhoso!
Boa variedade, alimentos caseiros servidos quentinhos! Recomendo.

AndreiaNery, Proprietário do(a) Marcela's Café e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Boa tarde Cláudia,
Agradeço sua avaliação; Estamos à disposição, quando quiser visitar nossa cidade novamente.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço aconchegante, com comida deliciosa. Massa caseira feita pela própria equipe. Comida boa, sem frescuras. Recomendo!

Sandra Andreia D, Proprietário do(a) Marcela's Café e Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018

Boa tarde Gaby,
Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes por ter correspondido as suas expectativas.

Os viajantes que viram Marcela's Café e Bistrô, também viram

São Francisco de Paula, RS

Já visitou Marcela's Café e Bistrô? Compartilhe suas experiências!