Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada tem uma energia mágica! O lugar é lindo, limpo, bem cuidado, tudo feito com muito capricho! Atendimento 100%, comida 100%, cuidados com a covid 100%! Privacidade e respeito aos hóspedes. Lugar para se isolar e descansar! Passei o Natal com minha família lá (3 adultos) e vou voltar no próximo fim de semana com meu namorado. A cabana 11 é a mais escondidinha, mas todas oferecem muita privacidade. É bem pertinho do Lago São Bernardo, que é um ponto turístico que vale a pena conhecer em São Francisco de Paula. Da pra ir a pé até o lago. Pra quem for de carro, pode aproveitar e dar uma passada na Livraria Miragem. Não é só uma livraria, é uma experiência sensorial. Pra quem achar a comida do restaurante da pousada cara e não quiser comer ali, pode pedir delivery do ifood, que entregam tranquilamente. Pra que for passar mais dias, recomendo adquirir um passeio com a agência E-Passeios, que foi recomendada pra nós pelo pessoal da própria pousada. Fizemos um passeio maravilhoso pelos cânions de
Cambará e conhecemos cachoeiras lindas em Jaquirana! As cabanas são grandes, extremamente confortáveis. O café da manhã é farto! Experimentem o bolinho de fubá! Os chuveiros são enormes, quentinhos, fartos de água. Tudo limpo, esterilizado, cheiroso. Tô apaixonada! Vale cada centavo!

Data da estadia: dezembro de 2020
Pousada Do Engenho, Gerente geral do(a) Pousada do Engenho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Ficamos lisonjeados com o teu comentário! Adoramos receber bem e pelo jeito vocês sentiram o espirito da pousada e, muito bom sabermos que estamos no caminho certo. Vamos adorar tê-los por aqui outras vezes. Sejam bem-vindos.
Abraço de todos da equipe.

Publicada em 10 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem organizada e existe uma preocupação por cada detalhe, tanto na parte estética externa, que rende lindas fotos e na parte interna das cabanas que possui os mesmos mimos. Parabéns por toda esta preocupação, o atendimento dos funcionários é ótimo também, muito educados e prestativos para que possamos relaxar. As cabanas com sua individualidade e sucesso é outro atrativo também, principalmente para quem busca relaxar. Resumindo é muito bom!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Nossa ideia é receber nossos hóspedes com muito conforto e que sintam toda a privacidade de nossas instalações! Pelo seu depoimento parece que conseguimos passar pra vocês nosso carinho em receber. A equipe toda agradece.
Até breve.

Publicada em 6 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Aconchego, receptividade. Ambiente lindo repleto de natureza. Acordar ao som dos pássaros eh maravilhoso. Pessoal que nós recebe, merecem nota 1000. As cabanas são lindas e bem limpinhas. Café da manhã espetacular. Recomendo a hospedagem

Data da estadia: janeiro de 2021

Que bacana receber seu post, ficamos muito contentes! É legal ver que nossos hóspedes sentem o carinho com que nos dedicamos em recebê-los! Grato pelo depoimento generoso, esperamos vê-los em breve.
Um abraço

Publicada em 6 de novembro de 2020

Lugar incrÍvel!!! Tudo perfeito, da decoração das cabanas à comida. A área da pousda é enorme porém, não conseguimos perceber pois, fica imersa em uma mata densa e linda. As cabanas ficam isoladas umas das outras o que traz a sensação de estar sozinho em um paraiso. Lugar delicioso para aproveitar em casal. As cabanas são lindÍssimas, aconchegante, romanticas e espaçosas. A cidade fica a cerca de 900m do nivel do mar, o que confere a ela uma temperatura mais fresca, quando fui estava frio e a lareira dentro do quarto fez toda a diferencça, além de ser um charme! A area de convivencia e sala de jogos são um espetadulo. Além de tudo, ainda tem uma linda casa na arvore. O atendimento é de excelencia e o cuidado com cada hospede é unico.
Fui para comemorar meu aniversario de casamento e foi inesquecivel! Com certeza voltaremos!!

Dica de quarto: As cabanas mais isoladas são da 11 a 15.
Data da estadia: outubro de 2020

Ficamos super felizes com seu depoimento. Um generoso reconhecimento de nosso carinho em receber.
Grato e esperamos revê-los em breve.
Um abraço

Publicada em 31 de outubro de 2020

Passamos 9 dias na Pousada com o intuito absoluto de descansar, e a pousada serviu perfeitamente ao seu propósito. Funcionários extremamente cordiais e simpáticos.
Os protocolos de COVID estão todos sendo respeitados também. Uma nota especial para o café da manhã, todas as noites escolhíamos os produtos do café da manhã pelo aplicativo, e no horário combinado no dia seguinte vinha tudo no quarto quentinho e delicioso.

Em termos de uma crítica construtiva, acredito que o restaurante da pousada poderia repensar um pouco a sua política. Os preços são bastante altos pelo tamanho da porção. Eu entendo que o restaurante é um bistrô e a qualidade é magnifica, mas atualmente eu veria muito mais vantagem em consumir o bistrô, se as porções fossem mais generosas.

De resto a pousada é maravilhosa e voltaremos sem a menor dúvida.

Dica de quarto: Suíte 14 é perfeita
Data da estadia: agosto de 2020

Que delícia de comentário, ficamos muito contentes que deu tudo certo com vocês e tiveram uma experiência gostosa, essa é nossa meta cada vez que recebemos alguém. A equipe agradece muito pelo carinho.
Sobre sua critica construtiva, será repassada aos responsáveis. A equipe agradece muito pelo carinho.
Até uma próxima vez!