Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada em meio à mata, romântica, limpa, cabanas super aconchegantes, espaçosas e lindamente decoradas... Café da manhã delicioso, servido em uma varanda com linda vista. Ah, ttem até uma casa na árvore!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente pousada, super aconchegante, funcionários muito atenciosos, fácil localização, quarto bem limpo e já aquecido. Com televisão SKY, wi Fi, com sinal muito bom, lugar perfeito para descansar, namorar e se apaixonar.

Data da estadia: julho de 2019

Fui com meu marido comemorar nossos 2 anos de casamento. Acertamos em cheio no local!
Já tinha tido varias indicações de amigos próximos dessa pousada e ficamos morrendo de vontade de conhecer.
A pousada como um todo é um charme, ambiente super tranquilo e intimista. Sao cabanas isoladas, super aconchegantes, lindas, bem equipadas, tudo de ótima qualidade! Ficamos em uma cabana deluxe e já era incrível, possui teto solar sobre a cama, calefação, lareira, hidromassagem com teto solar também, cama super confortável, música ambiente, pantufas.... enfim, varios detalhes que fazem toda diferença!
Os funcionários são todos bem queridos, nos receberam muito bem!
O café da manhã é uma delicia e a comida do restaurante da pousada (casa de Babette) é muito gostoso também!
Além da estadia maravilhosa é possível conhecer as cachoeiras da região por meio de trilhas, a pousada também tem contato para realizar passeios a cavalo, e é bem próximo de gramado e canela!
Já ficamos em muitos hotéis e pousadas pelo mundo mas esse tem um lugar mais que especial no meu coração, muito encantador, com certeza voltaremos!
Minha sugestão seria ter alguma opção no restaurante do hotel de founde, mesmo simples, de queijo ou chocolate, pra gente que já foi pra gramado varias vezes mas tem vontade de comer um founde na serra!
Enfim, lugar maravilhoso, preço super justo, serviço excelente! Tem que conhecer e se apaixonar também!!

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhosa Pousada..quietude, requinte, excelência nos serviços..
Rapidez nas solicitações, tudo quentinho.. silencioso.. confortável.. posso fazer meu fogo na lareira..
Ultra nota 1000
Usamos o ofurô, tava dez
O restaurante é simplesmente excepcional.. lembra os melhores que já fui em poa.. com aquela lareira fundamental para o frio..
Oa atendentes são super atensiosos e sempre bem humorados..
Cara.. simplesmente inigualável

Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Amamos absolutamente tudo. Lugar único e de muito contato com a natureza. Silencioso e cheio de paz. Nossa cabana era maravilhosa, cama e instalações muito confortáveis. Limpeza impecável e atendimento ótimo. Café da manhã maravilhoso. Indicamos o ofurô que foi fantástico. A pousada fica no meio da natureza e perto do centro. Muito prático. Jantamos e almoçamos também na pousada, se quiser eles servem no quarto, o que te deixa ainda mais a vontade e descansado.
Com certeza voltaremos e indicamos.

Data da estadia: junho de 2019