Hotel Divisa Eco Lodge(São Francisco de Paula)
Pousada do Engenho(São Francisco de Paula)
  • Estacionamento grátis
Parque das Cascatas(São Francisco de Paula)
  • Café da manhã
Pousada Recanto da Mata(São Francisco de Paula)
  • Estacionamento grátis
Pousada Refúgio do Lago(São Francisco de Paula)
TripAdvisor
Pousada Casa de Pedra(São Francisco de Paula)
  • Estacionamento grátis
Fazenda Hotel Invernadinha(São Francisco de Paula)
  • Café da manhã
Hotel Parador Hampel(São Francisco de Paula)
  • Estacionamento grátis
Pousada Terra do Sempre(São Francisco de Paula)
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um fim de semana e não poderia ter sido melhor. Funcionários muito simpáticos, quarto muito bom e o café da manhã nem se fala, tipo colonial, era maravilhoso!!!! Solicitei um secador de cabelo no quarto e forneceram no mesmo instante. Tbm pedimos uma pizza de fora para comer no quarto, sem problema algum. Escolhemos São Francisco de Paula para fazer um bate e volta nos cânions. Valeu a pena!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o feriado em família. Hotel nada acolhedor. Não apropriado para receber crianças, área kids com tudo velho e escuro. Não tem área para convivência comum. Tem um restaurante enorme e não servem almoço. Os banheiros são antigos e tem cheiro de mofo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é um hotel 4 estrelas. Não possuí nem mesmo secador de cabelo nos quartos. Não funciona a calefação e os funcionários dizem que é normal. Para usar o ar condicionado tem q pagar 30,00. Realmente uma piada. Até a água para o cuimarrão que pedimos veio gelada. Uns dos piores no geral. Custo benefício péssimo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se você procura um atendimento excelente, esse hotel é o lugar certo! Fomos MUITO bem acolhidas desde que chegamos lá até a hora da nossa partida! Na recepção, no café da manhã, no serviço de quarto... sempre víamos um sorriso no rosto de quem nos atendia. Pudemos perceber que o pessoal tem amor pelo que faz lá. Solicitei flores e espumante no quarto para fazer uma surpresa e a hospedagem mantinha contato comigo o tempo todo para que saísse perfeito. Sem palavras para o excelente atendimento!!!!
A localização é ótima pois é perto do centro e também das cachoeiras.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Tem um ótimo e variado café da manhã que é servido das 7h às 10h. Ele não fornece nem almoço nem jantar. À noite só lanches (sendo que apenas nos finais de semana e feriados é também disponibilizado no jantar 3 diferentes pratos mais completos). Como cortesia fica disponível para o hóspede cafezinho e chimarrão no hall do hotel. O hotel fica na rua principal da cidade. À pé dá para chegar até as mais variadas lojas (como lancherias, pizzarias, restaurantes, lojas de roupas, presentes, sapatos, bancos, correio, além de supermercados e outras lojas mais). Os funcionários são prestativos e educados.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois