“Um êxtase!”
Avaliação sobre Restaurante Manel d'Água

Restaurante Manel d'Água
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, prato escolhido, choquinho à Algarvia
Palato soberbo do melhor que já comi!!!

Avaliou em 18 de novembro de 2017

Especialidade: Rodizio de peixe.
Muito mesmo, recomendo com toda a certeza.
Diversos restaurantes já fazem o rodízio de peixe, mas este é diferente, com muito peixe fresco.
E a carne grelhada muito apelativa, recomendo a picanha, muito boa..

Avaliou em 13 de novembro de 2017

Restaurante praticamente vazio, peixe grelhado deixou muito a desejar tanto como o prato do dia, e tudo isso por um valor demasiado alto para o que nos serviram.

Avaliou em 18 de outubro de 2017

As vezes que fui comer ao Manuel da Água, fui sempre bem servido e comi sempre bom peixe, incluindo a barriga de atum.
Uma noite que visitei a feira medieval fui novamente jantar ao Manuel da Água e o empregado sugeriu-me "Naco à Manuel" e disse que uma dose (26 euros) dava para 2 pessoas. Depois de sermos servidos verificamos que uma dose dava para 4 pessoas ou mais, já que ninguém conseguiu comer aquela "sola de couro" horrível. Sugiro ao proprietário ou gerente para se dedicarem ao peixe e marisco e deixem os pratos de carne para outros restaurantes.
José Martins - Monchique

Avaliou em 11 de outubro de 2017

Muito bom este restaurante, sempre com peixe fresco para grelhar e é por isso que tem mantido tanta fama e tanta procura. Recomendo em época alta ir muito cedo, senão o tempo de espera é grande.

Os viajantes que viram Restaurante Manel d'Água, também viram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Castro Marim, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Manel d'Água? Compartilhe suas experiências!