“Requinte com serviço apressado.”
Avaliação sobre Restaurante O Infante

Restaurante O Infante
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de maio de 2018

Restaurante de boa comida, os preços são um bocadinho elevados.
Gostei da entrada de polvo, não gostei do creme de marisco (Deprimente, não está à altura do restaurante).
Bom peixe grelhado, bons acompanhamentos.
O serviço é demasiado impessoal e não respeitam os tempos de serviço.
Em termos globais gostei.

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bem localizado com parque de estacionamento privado para o reataurante. Comida muito muito boa.o que acho que é menos bom no meu caso e a quantidade,penso que pa quem gosta de comer bem e quantidade o infante nao e o sitio certo por isso a minha avaliação normal so por achar que sevem pouco.

Publicada 10 de abril de 2018

Comida muito bem confeccionada, sala grande com boa apresentação, muito boa carta de vinhos.
Agradou-me bastante a apresentação do peixe fresco.
Recomendo em época alta fazer reserva com antecedência.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante.
Destaco a qualidade excelente do marisco e do peixe.
Lamento dizer que o atendimento é medíocre.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Ótima confecção, doses generosas, carta variada e carta de vinhos a condizer.
O serviço foi rápido e eficiente e o local é agradável e muito bem localizado, com estacionamento privativo.
Um prazer desfrutar de uma refeição em família neste restaurante!
Vou repetir!

Os viajantes que viram Restaurante O Infante, também viram

Altura, Distrito de Faro
Altura, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante O Infante? Compartilhe suas experiências!