“Espectacular”
Avaliação sobre Restaurante pão quente

Restaurante pão quente
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com a família a primeira vista parecia um restaurante normal, mas mudei logo de openiao muito melhor que certos restaurantes a comida 5 estrelas, comemos uma mista iberica, choquinhos e um bacalhau a casa tudo muito bem confeccionado, o atendimento muito bom empregados muito simpáticos apesar de estarem bastante aterrefados, fiquei estopefacto nesta altura do ano um restaurante trabalhar tão bem.
Parabéns a gerência

Publicada 28 de setembro de 2017

Há muito tempo que não comia um peixe grelhado tão fresquinho. Parece que tinha sido pescado na hora. Tudo estava óptimo. Desde a entrada à sobremesa. O atendimento foi 5 estrelas, com muita simpatia e boa disposição. Aconselho e pretendo voltar. Excelente!

Publicada 28 de agosto de 2017

fomos almoçar ao pao quente e a comida era horrivel pedimos uma cataplana e a carne estava crua quase como se compra no talho e a mista de porco iberico era mista de ossos e o arroz estava sem sabor e super insosse
pior restaurante de todos nunca foi tao mal servida estava quase para nao pagar

Publicada 25 de agosto de 2017

Excelente! a comida tava excelente os doces sao optimos tambem fui lá tres vezes e gostei mais da primeira

Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos hoje jantar ao Pão Quente e não pode ser pior!!! O restaurante é horrível, antes de subir as escadas vê-se uma arca frigorífica velha e cadeiras empilhadas... podiam ter algum cuidado na primeira impressão... mesas cá fora e algumas lá dentro onde um grupo de homens viam futebol na televisão. Ainda bem que ficámos cá fora embora o fumo da grelha chegasse até nós, mesmo ao ar livre e longe da grelha... bancos corridos com tampo em tabopan e não madeira cujas arestas arranhavam e cortavam as pernas... tive que pedir uma cadeira... éramos 4 pessoas, esperámos 45 minutos... o peixe que estava em exposição, tinha ar de seco e olhos pouco frescos... comida sem graça, o meu bacalhau à Brás estava salgadíssimo, o resto dos outros pratos, uns secretos secos... pedimos gelados, não havia nada... o resto das sobremesas nada de bom aspecto... serviço muito pouco profissional, bastante "balda", até o café era mau... em Portugal é difícil haver uma bica má...!!!! Clientela com bonés na cabeça e pála virada para trás... á noite... deve ser para proteger da lua... a evitar a todo o custo a não ser que gostem de estar numa espelunca...

Os viajantes que viram Restaurante pão quente, também viram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Altura, Distrito de Faro
Altura, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante pão quente? Compartilhe suas experiências!