“Surpresa desagradável”
Avaliação sobre Pezinhos N'Areia

Pezinhos N'Areia
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Descrição: Estimados clientes, estaremos encerrados de Outubro a Março. Até breve.
Publicada 15 de agosto de 2021

Tinha ido com a minha família no verão passado e gostei muito, por isso decidi voltar a marcar para este ano com cerca de um mês de antecedência. Dois dias antes da marcação, liguei para o restaurante a pedir para a mesa ter mais uma pessoa e surpresa a minha quando não tinham a minha marcação (o que seria ter chegado no dia e não ter mesa..). Arranjaram uma solução para outro dia e lá fomos. Ao chegarmos percebemos que os preços estavam muito mais altos e que tinham havido várias mudanças na cozinha.
O atendimento foi fraco, alguma respostas pouco delicadas e a comida era boa mas nada de especial. Pela qualidade/preço claramente não vou voltar mas tenho muita pena pois o espaço é muito agradável.

Data da visita: agosto de 2021
Flyprod, Marketing do(a) Pezinhos N'Areia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Obrigado pelo seu comentário.

Publicada 10 de agosto de 2021

Hoje tive uma grande desilusão num restaurante que considerava o melhor do Sotavento algarvio: “Pezinhos na areia” : mau serviço, má comida e péssima relação preço/qualidade. Que desgosto…

Data da visita: agosto de 2021
Flyprod, Marketing do(a) Pezinhos N'Areia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Desde que nasci é um restaurante que visito todos os anos mais do que uma vez no verão. O sítio onde todos os anos, sem exceção, festejo o meu aniversário. Sou do tempo em que o nome fazia juz ao espaço, acabava o jantar e lá estava eu com os meus Pezinhos n’areia. Os meus pais, os meus tios e os amigos deles ainda o conheceram como apenas um bar... O nosso restaurante preferido no sotavento algarvio e aquele que consideravamos uma “segunda casa”. Fui hoje com a minha família lá jantar e, com muita pena escrevo aqui a desilusão que todos sentimos. A começar no serviço, que foi mau. Staff desatento, que não sabiam explicar, que nem falavam português. A comida, que foi muito má.... inademissivel as espinhas que encontramos na sopa de peixe, o linguado que parecia descongelado e que de “au meunier” não tinha nada, o polvo duríssimo, a cataplana com pouco sabor, os camarões cozinhados demais. Para não falar do preço, que subiu e que não corresponde à descida de qualidade que teve. Péssima opção a mudança de equipas de mesa e cozinha. Estou desiludida. Estamos todos... Tornou-se um restaurante para turistas: má relação qualidade/ preço, péssima qualidade para preço exorbitante. Espero que tenham em atenção todos os comentários que tenho lido sobre o espaço e que voltem a ser o restaurante que, de sorriso rasgado, recomendava a toda a gente. De outra forma não sei se voltaremos...

Publicada 10 de agosto de 2021

Vamos a este restaurante ha varios anos, quando ainda se comia com os pés na areia. Este ano foi uma desilusao. Mudaram a ementa e chefe de cozinha para pior, reduziram empregados e, incrivelmente, os preços estão mais altos do que nunca.

O serviço deixou muito a desejar, pouca atenção dos empregados e eficiencia.

Pedimos sopa de peixe e encontrámos 5 espinhas... A cataplana estava mediocre para os 30€ pex.

Uma má experiência de um restaurante que devia ser visita certa no Algarve mas que, neste momento, não recomendo a ninguém.

Obrigado pela sua avaliação

Publicada 10 de agosto de 2021

Optima localizacao! Restaurante muito agradavel! Visito-o todos os anos mais do que uma vez! Infelizmente este ano a comida nao estava tao bem confecionada e os precos (de tudo) muito mais elevados! Muito acima do servico prestado … fiquei desiludido!

Os viajantes que viram Pezinhos N'Areia, também viram

Altura, Distrito de Faro
Castro Marim, Distrito de Faro

Já visitou Pezinhos N'Areia? Compartilhe suas experiências!