Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é vendido com piscina e acesso a praia, puro engano: a piscina é pouco mais do que um tanque com altura máxima de 1 metro e sem vigilância, o acesso á praia é a saida do hotel e andarmos cerca de 5 a 10 mts a pé a uma praia que é boa mas que não tem nada haver com o hotel é de uso de toda a comunidade que ali vive e que tem melhor acesso do que nos que estamos no hotel. Quartos muito pequenos, sanita para criança e não adulto. Uma pessoa com mais de 100 kg não consegue se sentar naquela sanita. A única coisa que " escapa" ou que consideramos a não colocar a nota mais baixa é o pessoal: atento, disponível, bem disposto... MT bom mesmo. Porque de resto o hotel não vale o preço que cobra..

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Gustav0Martins, General Manager do(a) Praia Verde Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Estimada Gaby00774,

Um obrigado pelo seu comentário que significa para nós uma oportunidade de melhoria enorme. Mesmo sendo um comentário singular em todas as vertentes, merece toda a nossa atenção. São nas coisas menos boas que ganhamos ainda mais força para continuarmos a fazer mais e melhor.
Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado o nosso serviço e a maneira genuína com que recebemos todos sem excepção.
Inserida no meio do pinhal da Praia Verde e da Rede Natura, a nossa piscina tem a largura máxima que conseguimos sem ter que cortar nenhuma árvore, falamos de 20 metros de cumprimento e 8 de largura. Em relação às sanitas são modelo internacional e com medidas standard.
A praia verde é considerada pela critica nacional e internacional como uma das melhores do Algarve, que apesar de publica como todas as outras têm um ambiente premium e sossegado.
O hotel prima pela excelência dos materiais mas sobretudo pelo ambiente calmo, tranquilo, não há horas, tudo acontece de forma completamente descontraída.
Aproveite as tarifas de Early-Booking onde poderá usufruir de significativos descontos.
Conto com o seu regresso em breve.

Ao seu dispor,

Publicada 14 de setembro de 2017

Estivemos neste hotel no passado mês de Abril com o nosso filho de 2 anos e foi uma óptima experiência. Instalações fantásticas, excelente restaurante e uma equipa extremamente profissional e dedicada, bem liderada pelo Gustavo. Não existe qualquer hotel que seja sequer comparável num raio de 50 km.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Gustav0Martins, General Manager do(a) Praia Verde Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Caro JorgeL,

Um enorme obrigado pelo seu comentário. A melhor publicidade que podemos ter são palavras como as suas, cheias de sentimento e de verdade. São estes mimos que nos fazem continuar evoluir todos os dias, mas sempre mantendo o a genuinidade e autenticidade que tanto nos caracteriza.
Estaremos sempre à sua espera.
Faça desta a sua casa de férias no Algarve.

Sempre ao seu dispor,

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito charmoso, com um atendimento bastante cuidado. A proximidade da Praia Verde é uma grande vantagem porque o caminho até lá é uma pequena caminhada a pé rodeado de pinhal. O restaurante é muito bom, pratos muito bem elaborados e apresentados, usando ingredientes locais com um toque moderno. A cozinha está à vista e o pequeno almoço é muito variado, na fantástica zona de esplanada/restaurante. A piscina é bastante agradável, com jarros de água aromática e grandes toalhas macias. Os quartos são excelentes, suites de quarto e sala com pequena cozinha de apoio e varanda ou então o último piso com vista sublime para o pinhal e praia. Recomendo muito, para casais e também famílias. Espero voltar mais uma vez!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Gustav0Martins, General Manager do(a) Praia Verde Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Caro Miguel A,

Um enorme obrigado pelo seu comentário.
Estaremos sempre à sua espera.
Faça desta a sua casa de férias no Algarve.

Sempre ao seu dispor,

Publicada 6 de setembro de 2017

Excelente. Já fiquei várias vezes, para nós é como fosse a nossa casa no Algarve. Staff 5 estrelas, só por isto vale a pena, mesmo em agosto nunca se sente aquela sensação de confusão, quartos bons, zona envolvente á piscina 5 estrelas tal como o pequeno almoço. Bom restaurante com várias opções, apenas (minha opinião) alguns pratos com preços um pouco elevados. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos mais longe do corredor principal são mais calmos.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Estimado JJC P,

Esperamos que o vosso regresso a casa tenha corrido bem.
Saber que se sente em casa é para nós um sentimento que nos enche a alma, é simplesmente aquilo que tentamos passar a todos os que nos visitam.
Obrigado pela confiança anos após anos e pelo simpático comentário que fizemos questão de passar a todo o staff.
Os nossos hospedes e amigos são os nossos melhores embaixadores.

Façam sempre desta a vossa casa.

Um grande abraço,

Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Muito bom, lindo espaço quer exterior quer interior, amplos e lindos quartos, bom para famílias.
A parte da restauração excelente.
Em pleno Agosto torna-se muito apetecível pois tudo se passa com muita calma (mesmo com todos os quartos ocupados),isto devido aos diferentes espaços e ao pessoal muito competente.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Gustav0Martins, General Manager do(a) Praia Verde Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Olá Ana Maria C,

São estas palavras que nos fazem sorrir e ter uma motivação inesgotável para receber quem nos visita.
Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras.
Queremos marcar a diferença pela paz e pela tranquilidade, ficamos muito satisfeitos em saber que foi isso mesmo que sentiu ao ficar connosco.
Faça desta a sua casa no Algarve, estamos sempre prontos a receber a sua visita.

Um abraço,