“Uma experiência inesquecível.”
Avaliação sobre Dossantina

Dossantina
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente atendimento e o arroz de polvo servido em 30ABR18 estava divinal, recomendo também as excelentes sobremesas, ambiente acolhedor a famílias, parabéns ao Chef Hugo e a todo o seu Staff.

Dossantina G, Proprietário do(a) Dossantina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Caros Agobara,

O nosso Muito Obrigado pela preferência demonstrada.
É sempre com enorme gosto que vos recebemos.

Um abraço!

Publicada 29 de abril de 2018

Excelente caril de gambas, vale a pena vir provar.
Toda a comida é muito bem confeccionada.

Muito bom ambiente e com muita paciência para crianças.
Aconselho um visita.

Muito agradecemos cara Aurora pelos seus amáveis comentários.

Até breve e receba os nossos cumprimentos.

Publicada 28 de abril de 2018

De passagem pela Golegã resolvemos comer na Dossantina, optimo restaurante na qualidade dos pratos como no profissionalismo da sua equipa.

Muito Gratos Sr. Julio Manuel, pelo seu testemunho. Até breve!

Os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante a visitar com iguarias muito bem confeccionadas e um serviço excelente com simpatia e profissionalismo.
A repetir sem duvida.....

Dossantina G, Proprietário do(a) Dossantina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito agradecemos, Sr. Pedro, pelos seus amáveis comentários.
Esperamos poder, em breve, presenteá-lo com novas iguarias.

Cordiais cumprimentos.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos fazer o meu jantar de aniversário com um casal amigo e com os nossos filhos, e adorámos!! Menu de qualidade e pratos muito bem confecionados. O Chef é super atencioso e fomos muito bem recebidos. Vamos concerteza voltar.

Dossantina G, Proprietário do(a) Dossantina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Cara Elizabete,

Gratos pela preferência e pelas suas amáveis palavras.

Até breve!

Os viajantes que viram Dossantina, também viram

Entroncamento, Santarém District

Golega, Santarém District

Já visitou Dossantina? Compartilhe suas experiências!