“Não entendo estas reviews. Muito bom, a repetir !”
Avaliação sobre Restaurante Lindeza

Restaurante Lindeza
Avaliou em 21 de abril de 2018

Cheguei a este ponto turístico da Europa, e sim, é verdade que não foi a minha primeira paragem, mas por outros motivos . Mas olhei e achei que seria o melhor sítio para comer .
No primeiro dia para tomar o pequeno almoço, foi ali que fui. Não podia ter sido melhor recebida. Muito acolhedor, nesta zona é o que se espera .
Entretanto perguntei onde podia arranjar lenha sabendo que nesta altura já ninguém tem e o tempo estava um pouco desagradável para descer a Covilhã . O dono, penso eu, disponibilizou se logo para nos conseguir ajudar .
Enchidos, queijos, doces caseiros, pão tudo do melhor.
Nos portugueses estamos habituados a doses bem servidas e por este preço não fui melhor servida e com muito melhor qualidade que em muitos sítios que fui e paguei o dobro .
Muito bom!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante" de péssima qualidade ...a comida veio fria ...tivemos que pedir para aquecer e ainda vi a funcionaria do balcão a dar um sorriso quando lhe foi entregue a comida. Os preços são exorbitantes ,se tivesse visto os comentários deste " restaurante" nunca tinha lá entrado.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes de mais, fomos a este restaurante porque nos pareceu um tasco e barato mas é na verdade um engodo! Fomos atendidos por um senhor que nos colocou na mesa meia dúzia de entradas com um aspecto miserável e assim como vieram também foram para trás ficando apenas 1/4 de queijo, de seguida “vomitou-nos” os pratos que tinha anotado num bloco de notas - nem tivemos tempo para pedir a (inexistente) ementa - comemos 2 sopas de legumes (muito manhosas), pedimos 2 doses de lombinhos de vitela (sequíssimos), 1 descafeinado e 1 carioca de limão = tudo por uma módica quantia de 54€!!! Estamos chocados. Nunca um Jantar nos caiu tão mal. E a qualidade é sem sombra de dúvida PÉSSIMA. Não vale o que foi pago. Experiência a NÃO repetir.

E por favor, é por estas e por outras que como clientes temos o dever de comunicar estes fracos atendimentos ás entidades competentes, bem como deixar bem escrito o nosso descontentamento nos livros de reclamação dos respectivos espaços bem como nestas redes, como é evidente.

2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 8 de abril de 2018

Excelente localização, mas preços muito elevados para a qualidade apresentada. O serviço é cordial, mas é inaceitável que não exista sequer uma ementa. Não gostei nem um pouco da falta de transparência deste restaurante. A evitar.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitam-se da sua localização para cobrar preços inadequados (elevadíssimos) e completamente inapropriados. Comida servida fria. Multibanco fora de serviço (convenientemente).

Os viajantes que viram Restaurante Lindeza, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Covilhã, Distrito de Castelo Branco
Fundao, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante Lindeza? Compartilhe suas experiências!