“Muito bom!”

Restaurante O Lagar do Douro Superior
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante de cozinha tradicional de autor, chef Cristina Gomes. Na nossa cozinha usamos produtos hortícolas da nossa horta e de época, carne da nossa região proveniente dos melhores criadores. Porco Bizaro, vitela Mirandesa, Borrego das Ladeiras, Borrego da Marofa e Cabrito do Vau.
Publicada 10 de agosto de 2021

Excelentes entradas, um bacalhau divinal e óptimas sobremesas. O serviço foi também bom!
Recomendo vivamente

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 4 de agosto de 2021

As referências deixavam curiosidade, mas foi esta que matou o gato. Serviço muito moroso e pouco profissional, penso que o lugar merecia melhor. Ninguém gosta de surpresas e não apresentar carta de vinhos e menú na mesa só pode trazer arrepios. A comida com alguma apresentação mas pouco convincente na degustação. Deseja-se a melhor sorte a esta casa nesta zona tão carente, mas com necessidade de evolução que um dia poderei voltar para constatar as potencialidades que todos nos vendem e que muitos já nos vão servindo.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 30 de julho de 2021

Um restaurante com um espaço muito interesse, rústico e genuíno tanto no espaço interior como exterior. A comida experimentada estava boa, bem como a sua apresentação , onde mais uma vez o restaurante pontua na imagem. Não foi apresentado o menu à mesa, a ementa foi transmitida de boca, o que não dá o conhecimento dos preços o que é desagradável para qualquer cliente.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 17 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Comida divinal e atendimento espetacular, ambiente maravilhoso, restaurante a voltar com toda certeza

Data da visita: julho de 2021
Publicada 4 de julho de 2021

Restauramte sem "alma". Serviço muito demorado. Pobre em entradas. Pratos sem quaisquer notas de surpresa. Não valeu os cerca de 50 km percorridos para ir almoçar a este restaurante

Data da visita: julho de 2021
Pedro Nuno B, Proprietário do(a) Restaurante O Lagar do Douro Superior, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2021

??????

Os viajantes que viram Restaurante O Lagar do Douro Superior, também viram

Figueira de Castelo Rodrigo, Distrito da Guarda

Já visitou Restaurante O Lagar do Douro Superior? Compartilhe suas experiências!