“Recomendo ”
Avaliação sobre Os Andrés - Adega Regional

Os Andrés - Adega Regional
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico muito bonito comida muito bem confecionada, e pessoal simpático o André sempre na brasa trata das carnes
Óptimo ambiente preço justo

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ola a todos o restaurante os andres foi comsirerado o melhor restaurante de paredes e fiquei curioso foi esprimentar e fantastico bom ambiente boa comida caseira bom serviso de mesa e a chefe e fantastica recumendo a toda a gente a esprimentar

Publicada 4 de setembro de 2017

Ia com umas expectativas bastante elevadas que acabaram por ser ligeiramente defraudadas.
O restaurante é agradável, as entradas são ótimas. O tempo de atendimento foi surreal! Estivemos 1 hora à espera do prato principal.. os empregados foram bastante amáveis e até vieram pedir desculpa, justificando que não havia pedras suficientes para a procura naquele dia em específico, mas se um restaurante faz refeições na pedra, deviam ter um número elevado de pedras para que estas nunca falhassem.. Até porque ninguém está livre que uma delas se estrague ou qualquer outro imprevisto.
O jantar acabou por não ser assim tão agradável. Foi uma pena porque vinha com a maior vontade de comer neste restaurante porque toda a gente me falava bastante bem, foi uma pena!

Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bom para estar em família o bife na pedra para mim o ponto forte do restaurante. Ja repeti varias vezes e voltarei a repetir

Publicada 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos já por variadas vezes lá almoçar. São simpáticos e a comida é boa. Bom ambiente e decoração. Bastante agradável.

Os viajantes que viram Os Andrés - Adega Regional, também viram

Paredes, Distrito do Porto
Paços de Ferreira, Distrito do Porto

Paços de Ferreira, Distrito do Porto
Valongo, Distrito do Porto

Paredes, Distrito do Porto

Já visitou Os Andrés - Adega Regional? Compartilhe suas experiências!