“Excelente restaurante.”
Avaliação sobre Solar da Brita

Solar da Brita
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa. Atendimento cinco estrelas. Umas rabanadas de comer e chorar por mais... recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida tradicional portuguesa muito boa, sobremesas óptimas . Ambiente muito acolhedor, recomendo visita. Marque mesa.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acolhedor, familiar, destacando-se a simpatia dos donos. Comida caseira excelente, tradicional portuguesa, produtos da região.
Entradas muito boas mas as pataniscas de bacalhau são top!
Destaco o cabrito no forno de lenha (o melhor da região).
Leite creme e pão de ló também muito bons!
Recomendo!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cabidela a não perder, de frango ou de coelho. Arroz sem sangue magnífico para quem não aprecia cabidela a sério.

Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma excelente refeição num espaço familiar. Recomendo vivamente para quem quiser vir com amigos ou família.

Os viajantes que viram Solar da Brita, também viram

Paredes, Distrito do Porto
Valongo, Distrito do Porto

Paredes, Distrito do Porto

Penafiel, Distrito do Porto
Paços de Ferreira, Distrito do Porto

Já visitou Solar da Brita? Compartilhe suas experiências!