FindHotel
Hurb
Priceline
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 18 de outubro de 2018

Estrutura fantástica excelente atendimento quartos bem amplos e limpos. As refeições muitos saborosas. Além das piscinas que são muito bem cuidadas e limpas. Recomendo para pessoas que queiram descansar e se divertir ao mesmo tempo.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AguasdePalmasR, Marketing do(a) Águas de Palmas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado nos quartos da área Aquarius. O chuveiro não aquece. Na metade do banho a água fica fria e você tem que terminar seu banho no frio.
Fiquei 4 diárias e todos os dias o hotel consertava e voltava a cair. Ou é a resistência do chuveiro muito fraca ou a chave geral da energia que é fraca. Quarto é bom, porem o chuveiro é péssimo.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
AguasdePalmasR, Marketing do(a) Águas de Palmas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Nossos agradecimentos por sua avaliação.
Escusas pelo transtorno, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa estrutura de hospedagem.
Os aptos dos Blocos Caravelas e Nautilus dispõem de aquecimento a gás do chuveiro.
No bloco Aquárius, apesar de ser sistema elétrico são duchas eletrónicas.
Muito obrigado.

Publicada em 8 de junho de 2018

Fomos passar o feriado de 31.05 com um grupo de amigos, o hotel é muito espaçoso e fica ao meio da vegetação, faz com que você se desligue um pouco do agito. Porém como não estava com sol, o hotel não tem muitas opções para fazer. (apenas piscina aquecida) e não é muito grande. As recreações são poucas para as crianças. A alimentação no período da tarde deveria ter um café.

Dica de quarto: Próximo a recepção
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
AguasdePalmasR, Marketing do(a) Águas de Palmas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2018

Nossos agradecimentos por sua avaliação.
Nossa recreação atende crianças a partir dos 06 anos de idade, para elas alem do complexo de inverno temos brinquedário, sala de jogos. Para os adultos temos a sala de jogos, cancha de bocha coberta, mini cinema para crianças e adultos.
Das 15h as 00h temos o cyber café, espaço que oferece tortas, bolos, salgados e bebidas em geral para o lanche da tarde.
Continuamos a disposição para futuras hospedagens.

Publicada em 20 de abril de 2018

Razoável, salvo pela estrutura das piscinas que são excelentes, tanto as piscinas térmicas quanto as piscinas abertas estão todas em excelente estado de conservação, hotel é uma boa opção para quem tem crianças pequenas as quais mais aproveitam o local, os quartos são bons com uma ótima higiene e todos muito amplos e confortáveis, o hotel oferece um transporte até a praia na qual tem uma estrutura de cadeiras e um bar o qual é possível consumir bebidas e porções sendo colocado diretamente na conta do hotel, achei muito legal isso.
Resumindo a estrutura toda é muito boa e muito bem conservada os funcionários super, atenciosos e muito educados.
Ponto negativo, é a alimentação inclusa, café da manha bem fraquinho com bolos que parecem ter sido feitos por crianças muito feios , as frutas parecem ter sido tiradas de uma gaiola de passarinhos pois durantes os 3 dias que fiquei lá estavam veias reviradas um horror nem quis experimentar não deu coragem, almoço e jantar o que dizer, não tem muito nem que dizer, as carnes dos 3 almoços e dos 3 jantares eram todas carnes de segunda cheias ne gorduras e nervo, triste, mesmo comida que se foce um buffet livre de uma cidade grande como Curitiba custaria 18 reais por pessoa , mais sofrível, a sorte do hotel e que devido as atividades aquáticas as pessoas acabam ficando com fome e encarando o almoço e o jantar.
Porem se vc não liga muito para alimentação, é um ótimo lugar para passar dias agradáveis com a família.
Ps: a pessoa que for responder não queira justificar a comida ruim devido a o custo da hospedagem.

Data da estadia: abril de 2018
AguasdePalmasR, Marketing do(a) Águas de Palmas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá!
Nossos agradecimentos por sua estada e avaliação.
Suas observações serão levadas em consideração, porém um de nosso itens melhores avaliados é a alimentação, lastimável que este item não tenha agradado.
Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços.

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma boa estrutura para crianças , local muito bonito no meio da vegetação. Porém pelo preço, os quartos são simples demais, camas com colchões ruins, piso simples demais, sem tv a cabo. Deveriam melhoras a hotelaria, pra cobrar o preço que cobram

Data da estadia: março de 2018
AguasdePalmasR, Marketing do(a) Águas de Palmas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Nossos agradecimentos por sua avaliação.
O custo benefício está entre os itens melhores avaliados, temos pontos com TVs com sinais de canais fechados (Cyber Café e espaço de inverno).
Continuamos a disposição para futuras hospedagens.