“Boa Comida!!”
Avaliação sobre Taberna d'Omar

Taberna d'Omar
Bairro: Centro
Descrição: A Taberna d'Omar traz a seu público as melhores bebidas e comidas, buscando sempre novos sabores e experiências que podem ser apreciados em nossa Taberna, localizada em um dos mais belos pontos da famosa São João del-Rei e da Estrada Real, o berço da cachaça mineira.
Publicada 4 de maio de 2018

Restaurante lindo e aconchegante com bons pratos e uma cerveja artesanal maravilhosa, vale a pena a visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo e aconchegante e tem tudo para ser um almoço maravilhoso! Porém o meu pedido demorou 1 hora e acabou atrapalhando meu planejamento na cidade!!! Fora que estávamos morrendo de
Fome!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

1 hora aguardando um prato. Simplesmente inadmissível. 20 reais uma saladinha com 3 folhas de alface. A atendente se desculpou da demora e deu uma sobremesa de “brinde”. O passeio deu uma atrasada por causa do almoço. Não recomendo.

Tudo para ser perfeito, local agradável, comida boa e boa vontade. Mas ainda não é.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Éramos 6 pessoas pedimos uma entradinhas, dentre elas uma cestinha de pães, que estavam dormidos e endurecidos, uma falta de respeito com os clientes!
Superado a decepção dos pães duros, fomos pedir o prato principal. Pelo preço, perguntamos se os pratos serviam duas pessoas e fomos informados que sim. Mas não era verdade. Além de levar uma “eternidade” para chegar a quantidade era mínima.
Pedimos um bacalhau, cujo prato custou R$75,00 para um pedaço ridículo, o mais era batata. Que ridículo!
Não me importo a respeito do preço que o estabelecimento propõe para seu serviço, até porque em restaurante, quando a conta chega, ninguém pede desconto, porém é inadmissível um serviço naquele nível: NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive novamente este fim de semana com minha família e o novo cardápio (troca a cada estação do ano - agora mudou para outono) está ótimo como sempre. Para quem está turistando por São João del Rei, a taberna d’Omar é uma ótima opção para qualquer momento do dia (café da manhã, brunch, almoço, café da tarde e jantar).

Os viajantes que viram Taberna d'Omar, também viram

São João Del Rei, MG
São João Del Rei, MG

Já visitou Taberna d'Omar? Compartilhe suas experiências!