“Bom atendimento com boas opções de comidas. ”

Confeitaria E Pizzaria Da Vovó
Cozinhas Pizza
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei do preço e atendimento. Boa variedade de pratos, porções muito boas, porém gostei muito do Chopp Becker.

Publicada 7 de abril de 2016

Uma ótima confeitaria, tradicional na cidade, oferece uma comida de qualidade, todos os seus produtos muito bem feitos, local de boa higiene, bom para comer uma pizza, fazer aquele lanche, tomar um cafe da tarde. Preços bem acessíveis, recomendo a visita coma familia e amigos.

Publicada 12 de janeiro de 2016

A confeitaria e pizzaria da vovó tem m bom atendimento e bom preço, além de possuir ótimas pizzas com variedades de sabores.

Publicada 30 de dezembro de 2014

Tem pizzas e salgados gostosos, atendimento muito bom, a unica coisa que não gostei foi o preço um pouco salgado, mas vale a pena conferir .

Publicada 29 de dezembro de 2014

uma delicia realmente até parece que foi a vovó mesmo que fez pois nos faz lembrar da nossa família, de nossa infância.

Os viajantes que viram Confeitaria E Pizzaria Da Vovó, também viram

São João Del Rei, MG

Já visitou Confeitaria E Pizzaria Da Vovó? Compartilhe suas experiências!