“Comida Mineira”

Colher de Pau
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 24 de setembro de 2018

Deliciosa comida mineira, foi sugestão da Fernanda, pousada onde ficamos. service self a quilo, com variedade, só pecou na sobremesa mas nada que atrapalhasse.

Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar em SJ Del Rei, fomos almoçar no Colher de Pau.
É um local agradável com comidas a quilo de muito boa qualidade p

Recomendo

Publicada 20 de agosto de 2018

Me hospedei na pousada estação do trem que fica praticamente de frente para o restaurante, mesmo chegando tarde para os padrões de horário de almoço, encontrei um buffet muito farto e uma variedade grande de pratos quente e frios, vale muito a pena provar.

Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida simples e honesta do tipo mineira em self service por quilo. Preço compatível. Banheiro sujo.

Publicada 25 de julho de 2018

Amamos a comida e o ambiente, bem gostoso e aconchegante.
Fernanda da pousada onde ficamos que nos indicou e acertou em cheio!!

Os viajantes que viram Colher de Pau, também viram

São João Del Rei, MG
São João Del Rei, MG

Já visitou Colher de Pau? Compartilhe suas experiências!