Solara Hotel
Pousada Rotunda(São João Del Rei)
  • Estacionamento grátis
Vicenza Apart Hotel(São João Del Rei)
  • Café da manhã
Hotel Lenheiros(São João Del Rei)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pais E Filhos(São João Del Rei)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Estação do Trem(São João Del Rei)
  • Internet gratuita
Pousada Paço do Lavradio(São João Del Rei)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Magnólia(São João Del Rei)
  • Estacionamento grátis
Garden Hill Hotel(São João Del Rei)
  • Estacionamento grátis
Pousada Morada do Sol(São João Del Rei)
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrada das Águas(São João Del Rei)
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado. Otimo cafe da manhã. Local ideal para familias. Instalações todas novas. Me surpreendeu muito o hotel, aconselho a escolha do quarto que nao possui janela para o estacionamento o barulho dos carros .

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem fachada semelhante à arquitetura histórica. Os funcionários são muito simpáticos e o café da manhã é excelente muitas opções e tudo extremamente fresquinho. Um convite para alguns quilos a mais, rs. O hotel está bastante próximo do centro histórico e é possível acessar a pé. Recomendamos a hospedagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acomodação boa, café da manhã bom, funcionários atenciosos... mas as 8h da manhã além do falatório próximo ao quarto que parecia estar dentro, começaram a usar uma furadeira, tirando totalmente o sossego de quem está a passeio...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Passei em São João D'el Rey no dia 20/1/2018, um final de semana complicado em razão de um evento em Tiradentes, que superlotou as duas cidades. Com muito custo achei acomodação no Hotel Solara e fui surpreendido positivamente. Bom atendimento, acomodações simples, mas, boas. Bom café da manhã e preços razoáveis, considerando a procura naquele momento. Bem perto do Centro Histórico.

Dica de quarto: Melhor ficar nos andares superiores
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Estive em São João del Rei acompanhado de amigos e ficamos hospedados no Solara. Gostei do hotel, do atendimento, da beleza dos quartos (cada um é diferente do outro e retrata um estilo arquitetônico nas fachadas), café da manhã muito bom. A proximidade com o Centro Histórico foi outra coisa que me agradou bastante.

Dica de quarto: Bom ficar nos quartos da frente que têm as fachadas bonitas.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos