Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, excelente atendimento. Quartos espaçosos e confortáveis.
Jardins / Campo de Golf impecavelmente bem cuidados.
Estrada de BH / São João Del Rei, não muito boa, porem não atrapalha em nada.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 4 de abril de 2019

Local tranquilo e aconchegante. Bom para descansar com os amigos e conhecer locais diferentes que minas possa ter. Funcionários e atendimento bom. A distância não é muito atrativa para deslocamento ao centro histórico e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estar em Minas e poder se hospedar em um lugar de tamanho requinte e aconchego é simplesmente fantástico. O hotel oferece quartos amplos com varanda, closet e banheira de hidromassagem. O hóspede pode fazer uso também de uma excelente infraestrutura externa com piscina aquecida, campo de golfe, lago, piscina ao ar livre, salão de jogos ... O restaurante dispõe de pratos muito bem elaborados e uma carta de vinho espetacular. Hospedar-se em São João del Rei pode ser uma ótima pedida.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2018

Achei o hotel em agosto, e decidi reservar, apesar de não ficar em Tiradentes, diante da proximidade do festival de gastronomia e dos preços exorbitantes de pousadinhas na cidade.
Não nos arrependemos.
O complexo fica na chegada a São João Del Rey, e o trajeto até Tiradentes foi de dez minutos de carro, e valeu cada centavo. Quartos enormes, com camas excelentes, roupa de cama de qualidade, varanda, ar condicionado, um visual maravilhoso do campo de golfe, piscinas e spa.
Café da manhã com boa variedade - podia se melhor, por isso não dei nota total.
Atendimento muito bom, bom serviço de quarto.
Achei que o custo-beneficio foi fantástico, e recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço da diária, você espera perfeição mas é quase isso!
O atendimento em geral é bom.
Destaque para o melhor atendimento o Sr Osvaldo das aulas de golfe, que simpatia!
O quarto é perfeito!! Espaçoso, vista maravilhosa e limpeza caprichada!
Ficamos no suite luxo com banheira dupla de hidro.
Café da manhã bem servido. Já tinha experimentado da outra vez que me hospedei.
Desta vez estava com dieta restrita e eles me ajudaram muito tentando achar solução!
O serviço de piscina ora bom, ora mais fraco.
As espreguiçadeiras na beira da piscina MUITO desconfortáveis, para o padrão do hotel faltou uma almofada tal como em vários outros hotéis que já fui! Impossível permanecer mais de 10 minutos!
Internet bem fraca! Não pegava bem no quarto!
Com piscina aquecida pequena, mas suficiente, boa piscina externa é muito arborizado! Visual impecável!!!!!!!
Enjoy

Data da estadia: outubro de 2018