Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 40
Hotels.comUS$ 34
PricelineUS$ 40
eDreamsUS$ 40
TravelocityUS$ 34
Orbitz.comUS$ 34
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever todo carinho e receptividade dos funcionários ( Jessica, Romeu, Monica e Robert ). Foi tudo perfeito! Perto do centro, eu simplesmente adorei!
Fomos para passar um fds, se soubesse que seria tão bom, teria ficado mais tempo.

Data da estadia: julho de 2021
Belchior Longatti, Administrador da pousada do(a) Pousada Estação do Trem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Prezada Ana Paula , é com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.
Agradecemos por sua avaliação.
Um forte abraço!!

Publicada em 23 de novembro de 2020

Fiquei hospedado na pousada estação do trem incentivado por algumas avaliações que vi, na chegada i atendimento foi simpático e educado para los funcionários, porém minha experiência nao foi das melhores.
O quarto tem uma janela que dá para uma parede a cerca de um metro de distância, um pequeno ventilador doméstico sobre um móvel, um banheiro pequeno (detalhe, havia no banheiro um rolo de papel higiênico dos mais baratos com menos da metade) dentro do box revestimentos com pequenos quebrados.
No café da manhã servido entre 08:00 e 10:00hs cheguei por volta das 9:00, nao havia pão disponível e tive wue ir pedir a reposição, os talheres se limitavam a facas apenas, não haviam a disposição garfos e colheres.
Não voltaremos a noa hospedar lá, falham em coisas básicas como um papel higiênico de minima qualidade, um ventilador decente no quarto e atenção à reposição no café da manhã.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada fica bem localizada, dá pra fazer todo o centro historico a pé , pode esquecer do carro. Pousada fica em frente a estação de Trem, onde vc pode pegar a Maria Fumaça pra Tiradentes, além de ter uma simpática feirinha de artesanato e museu. Café da manhã muito bom e sempre disponível um cafezinho com bolo a tarde. Único ponto a destacar não tão bom é a acessibilidade, a pousada tem escadas e não recomendo pra idosos ou pessoas com problemas de locomoção. Estacionamento fora da pousada. Devido ao prédio ser tombado o isolamento acústico deixa a desejar mas eles informam isso na pousada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sendo uma das pousadas mais caras da região, a única explicação para esse preço de BRL 300,00 a diária é a localização, o restante precisa melhorar muito, banheiro vaso sanitário foi colocado em uma posição que até minha filha de 8 anos teve dificuldades de usar agora imagina um adulto, o 5 é extremamente barulhento, e na explicação é que a pousada é tombada pelo patrimônio histórico, papel higiênico de péssima qualidade, café da manhã muito simples para o preço cobrado, o café é um chafé extremamente fraco.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 4 de dezembro de 2019

A pousada está em ótima localização bem no centro histórico ao lado da estação de trem que vai para Tiradentes. Café da manhã é excelente, só a acustica do quarto que foi ruim, pois ouviamos o hospedes do quarto ao lado, no mais ótimo custo beneficio.

Data da estadia: novembro de 2019
Longati, Gerente do(a) Pousada Estação do Trem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2019

Olá obrigado pela avaliação e comentário.
Aguardamos um breve retorno em nossa cidade.
Forte abraço.