Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Hurb
Cancelamento gratuito até 19/05/22
Expedia.comUS$ 67
PricelineUS$ 67
Booking.comUS$ 67
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 28 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Superou todas expectativas da minha família! Tudo muito limpo. organizado. Ótima localização, aconchegante. Atendimento da Márcia, da Vitória e Camareiras espetacular, muita atenção, cuidados e educação.
Super recomendo!
Voltarei sempre que puder.

Dica de quarto: Tudo perfeito.
Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 29 de outubro de 2021

Gostaria de agradecer imensamente a Dona Márcia ( gerente) e a todos os funcionários da pousada pela agradabilíssima estadia em SJDR. A Pousada é muito bem cuidada, conta com um café-da-manhã farto e saboroso. Fui prontamente atendida quando disse que tinha o hábito de comer pães e bolos sem glúten. Dona Márcia sempre muito solicita e atenciosa a todas as demandas que fazíamos, seja de pontos turísticos, restaurantes, laticínios e assuntos diversos. Recomendo sem restrições a quem deseja um canto calmo na cidade para descansar após muito ter caminhado pelo centro histórico. Lembre-se que há escada para o andar superior da pousada, portanto se o hóspede tem mobilidade reduzida, converse com eles antes da reserva. Eles são preocupados com o meio ambiente então preconizam que você use a água com consciência e que troque suas toalhas a cada 2 ou 3 dias ( Mas isso não impede a troca em uma eventualidade). Lençol das camas eram de percal 300 fios, e havia bombons com bilhete nas camas no check in ( um mimo muito fofo). Frigobar estava abastecido e com itens que agradaram. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a equipe da pousada. Um Abraço a vocês, Priscilla e Niva Nascimento, Out. 2021

Dica de quarto: Master Premium Suite
Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 10 de setembro de 2021

Hotel confortável, bonito, com funcionários atenciosos. O café da manhã é muito bom, mesa farta, porém, o pão de queijo podia ser melhor. rsrs. Poxa, porque fomos para Minas, queríamos um pãozinho de queijo bom.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 16 de julho de 2021

A pousada realmente atendeu e superou nossas expectativas. Fica muito bem localizada, facilitando o acesso a pé, tanto para o centro histórico, quanto para os principais restaurantes. O estacionamento é muito bom, não é "apertado" e o acesso para as cidades da região também é bem fácil. O ponto alto é o atendimento, a recepção nos deu ótimas dicas de passeios!
O quarto e o banheiro são bem amplos e os espaços comuns são muito aconchegantes!
Enfim, foi uma ótima experiência!!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 10 de julho de 2021

Hotel de estilo rústico, semelhante aos de fazenda, o quarto era amplo, bem limpo e aconchegante. A recepção bem atenciosa e prestativa. O café da manhã era simples, sem tanta variedade, porém gostoso. Ótima opção para quem vai conhecer são João del Rey ou Tiradentes. Voltarei.

Data da estadia: julho de 2021