Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 54(12x)
PricelineUS$ 59
Booking.comUS$ 59
eDreamsUS$ 59
Orbitz.comUS$ 54(12x)
TravelocityUS$ 54(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 16 de julho de 2021

A pousada realmente atendeu e superou nossas expectativas. Fica muito bem localizada, facilitando o acesso a pé, tanto para o centro histórico, quanto para os principais restaurantes. O estacionamento é muito bom, não é "apertado" e o acesso para as cidades da região também é bem fácil. O ponto alto é o atendimento, a recepção nos deu ótimas dicas de passeios!
O quarto e o banheiro são bem amplos e os espaços comuns são muito aconchegantes!
Enfim, foi uma ótima experiência!!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 10 de julho de 2021

Hotel de estilo rústico, semelhante aos de fazenda, o quarto era amplo, bem limpo e aconchegante. A recepção bem atenciosa e prestativa. O café da manhã era simples, sem tanta variedade, porém gostoso. Ótima opção para quem vai conhecer são João del Rey ou Tiradentes. Voltarei.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 4 de janeiro de 2021

A pousada é muito confortável e limpa. O café da manhã é delicioso e os funcionários muito gentis e prestativos, sempre dispostos a ajudar. Está localizada numa rua silenciosa e tranquila. A decoração é rústica e de bom gosto.

Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada linda, rústica e com um atendimento maravilhoso!!! Quarto bem equipado, área de lazer com piscina, sinuca e dama. Infelizmente, por conta da pandemia, a piscina não podia ser usada, mas não interferiu em nada do nosso conforto. A localização é ótima, muito perto do centro, fácil acesso para o shopping e outros lugares para refeição. A recepcionista Márcia desde o início nos recebeu muito bem !!! Café da manhã completo e delicioso.

Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos passar o final de semana na pousada. Ela possui uma estrutura rústica bem acolhedora. O café da manhã estava delicioso e bem diversificado, tomando todos os cuidados durante a pandemia. A piscina não pôde ser usada, devido a pandemia. Os funcionários da pousada são muitos receptivos.