Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
Booking.comUS$ 61
eDreamsUS$ 61
TravelocityUS$ 61
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada linda, rústica e com um atendimento maravilhoso!!! Quarto bem equipado, área de lazer com piscina, sinuca e dama. Infelizmente, por conta da pandemia, a piscina não podia ser usada, mas não interferiu em nada do nosso conforto. A localização é ótima, muito perto do centro, fácil acesso para o shopping e outros lugares para refeição. A recepcionista Márcia desde o início nos recebeu muito bem !!! Café da manhã completo e delicioso.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos passar o final de semana na pousada. Ela possui uma estrutura rústica bem acolhedora. O café da manhã estava delicioso e bem diversificado, tomando todos os cuidados durante a pandemia. A piscina não pôde ser usada, devido a pandemia. Os funcionários da pousada são muitos receptivos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 21 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Descobri a Pousada Rotunda num passeio de carro pela cidade de São João Del Rei. Um fim de semana de baixa estação resolvi fazer uma viagem sem maiores planejamentos. E não é despretenciosamente que temos as melhores surpresas? Pois então, a arquitetura da fachada e jardim me agradaram imediatamente. Parei, entrei e a partir daí a experiência foi perfeita do começo ao fim. Ambiente de extremo bom gosto, atenção aos detalhes, tranquilidade, conforto, excelente localização, receptividade e acolhimento tipicamente mineiros me fizeram voltar já duas vezes. Aqui estamos, satisfeitos mais uma vez com a estadia e voltaremos! Obrigada pela gentileza de sempre, Ana Karla.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de março de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, todos são muito educados e te dão orientações sobre pontos turísticos e restaurantes na cidade. Café da manhã maravilhoso, e da pra ir a pé pra praticamente tudo na cidade. Com certeza indicarei pra todos.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 16 de março de 2020

Bom, não tem muito o que dizer da Pousada Rotunda que não seja excelente. Não tenho absolutamente nada a reclamar. O lugar é excelente, o café é excelente, os quartos são excelentes, a limpeza é excelente, o atendimento é excelente, tudo é excelente. Quem estiver com vontade de visitar São João Del Rei, podem hospedar na pousada sem nenhum receio. Nota mil.

Data da estadia: março de 2020