Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
Booking.comUS$ 61
eDreamsUS$ 61
TravelocityUS$ 61
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 24 de março de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, todos são muito educados e te dão orientações sobre pontos turísticos e restaurantes na cidade. Café da manhã maravilhoso, e da pra ir a pé pra praticamente tudo na cidade. Com certeza indicarei pra todos.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 16 de março de 2020

Bom, não tem muito o que dizer da Pousada Rotunda que não seja excelente. Não tenho absolutamente nada a reclamar. O lugar é excelente, o café é excelente, os quartos são excelentes, a limpeza é excelente, o atendimento é excelente, tudo é excelente. Quem estiver com vontade de visitar São João Del Rei, podem hospedar na pousada sem nenhum receio. Nota mil.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 6 de fevereiro de 2020

O atendimento da Marcia (turismologa) e demais colaboradores, preciso deixar registrado. A decoração rústica da pousada é aconchegante. No mais, recepção, aposentos limpos e um cafe da manhã impecavel, sem frescura. Importante: após as 22:00 impera o silêncio. Local para descansar. Estivemos no período 26/01 a 30/01/2020.

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos dois dias nessa pousada e realmente me surpreendeu pelo atendimento dos funcionários que nos deram toda a atenção e dicas de atrações e restaurantes muito bons. O café da manhã é muito bom e a limpeza do quarto excelente.
A decoração em estilo rústico da pousada é muito bonita e aconchegante.
Com certeza quando voltar a São João del Rei ficarei nessa pousada.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Preciso deixar registrado a excelência dos serviços prestados por esta pousada...a recepção, os aposentos, o pronto atendimento a nossas dúvidas, o café da manhã com todos os mimos possíveis, tudo feito com muito carinho e capricho,inesquecível!