Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
PricelineUS$ 67
TravelocityUS$ 67
Booking.comUS$ 67
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de fevereiro de 2020

O atendimento da Marcia (turismologa) e demais colaboradores, preciso deixar registrado. A decoração rústica da pousada é aconchegante. No mais, recepção, aposentos limpos e um cafe da manhã impecavel, sem frescura. Importante: após as 22:00 impera o silêncio. Local para descansar. Estivemos no período 26/01 a 30/01/2020.

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos dois dias nessa pousada e realmente me surpreendeu pelo atendimento dos funcionários que nos deram toda a atenção e dicas de atrações e restaurantes muito bons. O café da manhã é muito bom e a limpeza do quarto excelente.
A decoração em estilo rústico da pousada é muito bonita e aconchegante.
Com certeza quando voltar a São João del Rei ficarei nessa pousada.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Preciso deixar registrado a excelência dos serviços prestados por esta pousada...a recepção, os aposentos, o pronto atendimento a nossas dúvidas, o café da manhã com todos os mimos possíveis, tudo feito com muito carinho e capricho,inesquecível!

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos recebidos com muito carinho e atenção! Seu Gilberto e seu funcionários: Alexandre, Pedro, Márcia e ... foram atenciosos e fizeram de tudo para atender nossas solicitações. Estivemos de 30/12/19 a 01/01/20 e ficamos encantados com o aconchego, prazer de atender, decoração e opções de lazer com respeito a privacidade. Após as 22:00 impera o silêncio. Para descansar foi fundamental! Take a rest at Rotunda INN!!!

Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada próxima ao centro histórico de São João del Rei. Um bom lugar para descansar e curtir a cidade. Serviço de quarto extremamente cuidadoso, piscina e sauna maravilhosos, jardim interno para deleite e outras opções de lazer interno. Café da manhã divino com muitas variedades e atendimento nota dez. Os funcionários capacitados sempre se colocam à disposição para resolver quaisquer problemas usuais. Super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019